Existe lógica nas indagações dos ditos ateus?

Quando um dito ateu pede para provar a existência de Deus, logicamente e matematicamente ele está 50% convicto da probabilidade da existência de Deus!

É preciso ter muita fé para ser um dito ateu!?

Eu tenho pena dos ditos ateus!!!

Comments

• Crente que é crente não se importa com a lógica. Vá encher os bolsos de algum pastor...

• Não existem evidências da existência de um tal deus, então quem tem que provar que existe é quem afirma e não quem contesta. Seu argumento é a tão conhecida FALÁCIA DA INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA.

Prove aquilo que você afirma que existe e não existirão mais ateus no mundo.

• Eu tenho mais pena de você,vai morrer e não vai sair do túmulo para lugar algum!

• E um hindu teria pena por você não acreditar em Krishna. Ou você pode provar que ele não existe? Então a sua descrença não exige fé, mas a minha exige? Panaca desonesto.

• Cara isso é uma lógica pura, é impossivel provar que alguma coisa não existe. Portanto não são os ateus que tem que provar que Deus não existe, mas sim os religiosos quem tem que provar que ele existe.

É que nem um Vampiro por exemplo, vc tem como me afirmar que não existem vampiros?

Ou seja, é falso até que me provem o contrario.

• Falácia.

• Waldir....o que Ateu sabe muito fazer é dá Kuuuuu pra Capeta!

• Ai, que desânimo......

Quem quiser acreditar em divindades, que acredite escondido, gente, para não passar vergonha......

• Com a mesma convicção que você pode acreditar em Deus, um ateu pode não acreditar nele, na verdade existe evidências dos dois lados, tanto de um como de outro, cabe a você decidir o que quer seguir na sua vida, eu particularmente digo para mim mesmo que mesmo que soubesse que Deus não existisse ele existiria dentro de mim mesmo, porque ? Porque acredito que a ideia de "haver/existir" um Deus é necessário em nossas vidas morais e esperançosas.

• De fato um ateu tem muito mais fé...

Sign In or Register to comment.