Qual é a sensação de andar de Avião?

Eu gostaria de saber qual é a sensação de andar de avião??

Comments

  • Sou comissario de Bordo e sempre achei que andar de avião é uma sensação única,para falar a verdade acho que é uma sensação inesquecível...

  • nahora da decolada eh a mesma q entrar num elevador q ta subindo rapidamente depois normal nd especial

  • Meu amigo espero que você não tenha medo de altura porque se tiver nos primeiros 3à5 minutos você não vê a hora do avião se estabilizar(isto é parar de subir inclinado e seguir em linha reta).,e não importa se é um air bus 747 ou um teco-teco,aliás no teco-teco tipo 14 bis ai é que você vai ter vontade de não ter nem nascido.....

    já se você já experimentou Montanha Russa e não te deu nenhuma sensação de desconforto você vai adorar ver tudo pequenininho la em baixo e o sol brilhando à sua frente perto de você.

    Mas no geral é bom e medo logo passa você com o passar do tempo só vai perceber que está muito alto com um pouco da pressão que sente nos ouvidos,nada demais.

    Se for viajar,boa viagem e fique tranqüilo que bem legal!

    Boa noite!

  • Eu gosto de andar de avião. É super confortável.. até mesmo em viagens internacionais, pelo menos com a TAM, os aviões são muito bons.

    A sensação de decolagem e aterrissagem são muito divertidas, mas para quem tem problemas com enjôos, as turbulências podem ser um problema...

  • Olha.. a sensacao depende muito de uma pessoa para a outra como vc pode observar nas respostas.

    O melhor que vc tem q fazer eh... Andar 30 minutos de TECO TECO como ja foi dito..

    Fazer uma viagem interesadual dentro do Brasil e em seguinda fazer uma intercontinental.. talvez Japao.

    Dai vc vai saber todas as sencacoes que vc vai ter andando de aviao.

    Ah e claro.. ande de Helicoptero tb. Melhor de todos! hahahah Principalmennte em cima do Oceano.

  • Vey... Em tempos de crise aérea a única sensação que se pode ter é a de que o avião vai cair! =P

  • é mto bom da um frio na bariga quando deloca e quando ateriza mais é bom

  • Depende do avião, se for avião pressurizado você não

    sente nada, sefor um avião pequeno, teco teco, paulistinha

    esses pequenos é uma sensação maravilhosa. Vá até a

    um aeroclube pague 30 minutos de vôo e verás que sensa-

    ção de liberdade.

  • eu já viajei de aviao , e é uma sensação muito boa na decolagem e na aterrisagem !!!

    belezzzzzzzzzzzzzzzz?????????????

  • E assim: nós sofre mas nós goza. Eu tenho pavor de aviao. Sempre acho que não sei vou chegar lá.

Sign In or Register to comment.