Seráa que estou gravida?

Minha menstruação esta atrasada a 4 dias tive relação sexual 1 dia antes de ficar fertil e foi sem camisinha, estou sentindo colicas como se minha menstruação fosse vim e é colica muito forte mais ate agora nada será que estou gravida? Me ajudem por favor ...

Comments

  • Fofa não caia nesses comentarios que dizem não são verdades Sentir colica nem sempre é sinal de que a menstruação esta por vim voce pode ESTA gravida,e para engravidar vc nao precisa esta no periodo fertil não somos que nem as cachorras que so ficam no ciu uma vez por ano mais ai é bem raro,visite um medico ou faça um exame de farmacia booooooa sorte (yn' Espero ter ajudado Beijos

  • eu acho que vc está grávida!! tomara que esse filho não seja meu.

  • Loiraa faça um teste de farmácia vem bebê por aí gata... e se cuide belê? pro seu bebê vir com muita saúde e perfeito igual a mãe rs. um abraço gata

  • ola lorinha, sim voce pode estar gravida sim, mais para confimar faça exame !!

    um abraço e um beijo e tenha um otimo dia !!

  • eu tenho certeza que esta!faça uma teste de gravidez.

  • Nao se preocupe minha querida, se você já esta sentindo a cólica e poque esta vindo, mas seu emocional esta fazendo com que ela atrase, portanto relaxe .

  • faz o teste, é só comprar na farmacia, ninguem aqui vai ter o dom divino de adivinhar se vc ta gravida fiota.

  • CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTAS IDIOTAS...

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos ?.....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

    9 minutos atrás

Sign In or Register to comment.