Como pedir desculpas e não fazer mais isso?
Ontem o dia todo eu e meu noivo ficamos trocando mensagens picantes no celular, falei de um monte de coisas que iria fazer a noite... Só que qndo a noite chegou... ele chega do trab as 23:30hs, e eu estava com muito sono, então peguei no sono cedo, e não fizemos nada, ele ficou chateado cmg, pois essa não é a primeira vez que isso acontece, estamos morando na casa dos pais dele, até mês que vem... Estava acostumada a dormir cedo, então parece que o sono é mais forte que eu...
PS. Não posso chegar e tirar um cochilo antes dele chegar, pois estou na casa de seus pais e ficaria chato, tenho que fazer um social e ficar conversando né...
Como pedir desculpas e não fazer mais isso?
Update:VCS SÃO TUDO GENTE.. OBRIGADA
Comments
Bom, uma boa solução pra você não fazer mais isso, é ficar bem longe de camas e sofás... Ou qualquer outro lugar que você possa se "encostar" e dormir... Fique em pé ou vá fazer alguma coisa pra se destrair e o sono não pegar você!!!
E pedir desculpas?! O jeito é você dizer que sente muito e caprichar, pensar bem em algo legal pra fazer com ele!!! Pra se redimir sabe?!
Boa sorte!
nunca faça promessas que não seram cumpridas,converse com ele e tente da próxima vez fazer uma surpresinha ele vai adorar boa sorte
Já tentou tomar café com coca cola?
Já tentasse falar com ele sobre isso? A melhor coisa pra não acontecer esse tipo de "desentendimento" é conversarem. Ou então não prometa o que não podes cumprir.
Xi...prometa as coisas pra ele num horário que vc consegue fazer...rs
fica tranquila amiga, apenas converse com ele sobre isso .. ele vai te entender com certeza .. e com certeza essas mensagens deixaram o dia dele mais picante, sensual e felicidades ...
.... â¡ Esse horário e ele ainda chega com vontade toda.. nossa fogoso hein...... â¡ Porque vcs não deixam pra fazer no final de semana.. tipo começa sexta e só para domingo de noite.. pra matar essa seca que ta consumindo vcs .... â¡