O que mais te agrada na pessoa?

O que mais te agrada na pessoa que vc tá ficando/namorando ? Eu me amarro no sorriso, no jeito de abraçar, de beijar, nas palavras carinhosas, nos olhos brilhando por qqer coisinha...

Update:

Delegado, sou capricorniana rs Beijo

Comments

  • Hummmm... vamos ver... o que mais me agrada na pessoa que estou... hummm... é a pessoa!!

    Quando vc ama tudo na pessoa te agrada, um sorriso, um gesto, a forma de olhar, até mesmo os defeitos são únicos e se transformam, de certa forma, em virtudes...

    Quando chega nesse ponto, fica difícil de dizer o que agrada mais...

    Bjos!!

  • Eu gosto de conversar, por o papo em dia, vale brincar também, sair pra se divertir.Mas nada como ter aquela cumplicidade de simplesmente olhar nos olhos e ver pela expressão o que o outro ta pensando.

    As vezes no dia a dia a gente deixa escapar esses momento, o importante é curtir e ter uma amizade com a pessoa acima de tudo, pois o futuro a Deus pertence não é mesmo.

  • vai parecer piada mais o que mais me agrada e suas mentiras e tao mentiroso mente que nem sente eu acabo me vivertindo com isso tudo bem o beijo o sorriso ,sao muito gostoso as palavras carinhosas e o olhar brilhante de tantas mentiras me deixa doida de raiva de desejo

  • estás apaixonada...

  • Ih...menina....não tô ficando ...estou sozinha ...mas o que me agrada em alguém é o senso de humor, a inteligência ( pq cara sem papo não vira)...tem que ser atencioso carinhoso e de preferência que seja estável financeiramente e emocionalmente . Ahhhhhhhhh é claro que tem que ter um beijo gostoso, ser cheiroso e ter uma pegada legal.

  • Gosto qdo tem aquele senso de humor,não aquele humor tipo "Chaves "e '"A Praça é Nossa",mas qdo é espirituoso,tudo na medida certa,qdo não leva tudo ao pé da letra.

  • Tudo o todos disseram , mais uma coisa: um olhar apaixonado (plagiando Leonardo da Vinci:As mais lindas palavras de amor, são ditas no silêncio do olhar".

  • AH! ESSA É BOA! ACONTECE QUE PRA RESPONDER TENHO PRIMEIRO QUE TER A PESSOA hehehe

    Tá vendo a minha situação!!!!

    BEIJOS. EVA.

  • na sinceridade, simplicidade e no olhar...abraços

  • Segolene, vc é pisciana? Se for, só a presença da pessoa amada é mais que suficiente par que todos os nossos sentidos faísquem de felicidade.

    Beijos.

Sign In or Register to comment.