Agora uma pergunta! pra pensar! Você seria capaz?!?

Um amigo seu aqui do Yahoo.

Bom ele tem um sonho e precisa muito...

Aí esse cara lhe manda o numero de sua conta bancaria.

PS tenho um amigo meu de Macaé que foi assim com ele, aí assim no bate papo uma mulher segundo relato dele nunca os viram... Depositou uma contia em sua conta bancaria!

Ele foi fez o que tinha pra se fazer. Resolveu seu problema

e depois foi e depositou novamente seu valor na conta dela.

Hj ele mora numa cobertura linda em Macaé.

E nunca viu essa mulher!

O que vc faria?

Update:

Gentem ele não tinha nada e precisava se qualificar na sua função e era uns: R$ 5.000,00. Essa pessoa depositou em sua conta e ele qualificou-se e hj mora numa cobertura em Macaé.

E devolveu os dinheiros...

Update 3:

isso mesmo!

Comments

  • se houve um empréstimo e a pessoa é honesta e idônea, nada mais natural do que devolver... se conhecendo ou não, mas, esse fato relatado, é muito incomum e raro...

    se acontecesse comigo, e esse amigo, fosse de fato amigo, se a grana não fosse me fazer falta eu daria... como já fiz, porém com pessoas que eu conheço muito bem... para estranhos já fiz minhas boas ações também, mas, não na escala do ato que vc descreveu...

  • Não entendi assim muito bem, seu amigo precisava de uma grana, passou o número da conta e alguém depositou p/ ele????

    Puxa, que legal.... existe gente assim ainda????

    Que bom!!!

    Bju.

  • Uma vez um cara me contou que o filho da sua diarista havia mandado uma lata vazia de azeite para a Fábrica Ford, pois lhe haviam dito que eles lá, de uma latinha faziam um automóvel.

    Meses depois, o cara estava desfilando em Porto Alegre com um enorme carrão Ford importado e contava para todo o mundo a história da latinha.

    Mais alguns meses ele desfilou com o carrão até que a polícia o prendeu por estelionatário.

    Cuidado....

    Muito cuidado

    Os Grandes doadores anônimos não existem mais!!!

    Hoje tudo deve ser bem explicadinho para o Imposto sobre a Renda, pelo menos para nós povão.

    Felicidades. VR.

  • Amigo, este cara so estava contando vantagens, quem tem cobertura nao pede dinheiro emprestado na net nunca concorda? ele esta e tentando enrrolar mais alguem cuidado, bjos e boa tarde para voce.

  • de fato o texto esta muito ruim, mas valeu pelos dois pontinhos.

  • miguxo que complicação rsrs

    isso não é pra Jessika rsrs

    quero agradecer a tua frase para mim gostei muito

    beijos miguxo

  • Zorrinho,

    Está difícil de entender a sua redação.

    Antonio Carlos

  • Começava a rastrear teu IP e ligar para policia federa. E olha que eu pensei bastante. ;)

  • è um teorema amigo?

  • Zorrinho

    Já confiei muitas vezes em pessoas e tive retorno.

    Não vejo problema algum se eu puder ajudar, quem quer que seja, mas quando ajudo, nem penso em receber de volta, faço consciente de que posso levar o "calote"!

    E nas vezes que de algum modo beneficiei alguem, me senti muito bem, pois não são todos que tem oportunidades como as que eu tive.

    Beijos

Sign In or Register to comment.