Qual a importância da Igreja na vida de uma pessoa?
Eu acredito em Deus, mas uma coisa que eu não consigo entender é o porquê da Igreja. Pelo menos para mim, não vejo necessidade de ir em uma. Eu não consigo orar, dançar e muito menos fechar os olhos quando estou na Igreja. Já fui em diversas igrejas, de várias religiões, mas em nenhuma delas eu consigo me concentrar, só consigo isso em casa mesmo quando estou sozinha. Qual o papel que a Igreja tem perante os que acreditam em Deus?
Comments
Para mim nenhuma importância, pois quem tem Deus e pratica os ensinamentos de Cristo já é mais que suficiente.
Deus enviou Jesus para nos ensinar, e ele o fêz muito bem. Para que tenho que ir a igreja todos os dias de missa ou cultos, para aprender uma coisa que já sei.
Seria o mesmo que ir quase todo o dia na casa da antiga professora da escola primária perguntar quanto é dois mais dois.....
Jesus disse:? "Levai minha palavras e ensinamentos aos quatro cantos do mundo" Ai um espertinho alterou e colocou "minha igreja" no lugar de minhas palavras e ensinamentos.
Finalmente alguém com o mesmo pensamento q o meu! Na verdade, igreja é mais uma forma de extorquir dinheiro. Isso é fato, pois eles movimentam muito dinheiro dos fiéis, e onde há dinheiro, há soberbos. O ideal é fazer o bem, independente da religião. Só que a igreja atrapalha um pouco, pois causa muita discussão e contradição.
No inicio foi bom porque a intenção era ensinar as pessoas ao conhecimento das escrituras,mais ao passar dos tempos vieram muitas versões do Evangelho,falsas doutrinas,dogmas,costumes,domÃnio,ganância,pede pede de dinheiro e muitas outras coisas,o que faz alguém sentir prazer e satisfação onde esta, é a presença do EspÃrito Santo,onde não tem essa unção,é sinal da ausência do EspÃrito de Deus,a frieza espiritual toma conta,as vezes se tem mais prazer em servir a Deus em casa mesmo por causa destas coisas,mais quero perguntar a vc,vc já recebeu o batismo com o Espirito Santo? caso não, busque porque nunca mais vc sentirá o que vc sente,é uma alegria indiscretivel,um revestimento de poder o qual Jesus nos dá,a religião quando esta dentro do Evangelho e cumpre com que ele diz,é bom para congregar e aprender mais e mais com os irmãos,participar da santa ceia,mais isso esta ficando raro,pois temos que esta atentos a tudo. Sobre religiões fui de uma denominação a 28 anos,mais o que aconteceu comigo mudou minha vida,seria bom vc ler essa historia,caso queira me peça pelo e-mail. Fica com Deus.
Nenhuma.
Também não consigo me concentrar, mas acho que as igrejas devia se preocupar mais com ensinamentos bÃblicos.
Pra que existe cinema se podemos ver filmes em casa?
Pra que existe balada se podemos dançar em casa?
Pra que existe show se podemos ouvir musica em casa?
à comunhão com os irmãos.
à o culto oferecido a Deus!
Abraços.
à que estes sejam salvos e direcionados a luz divina,abençoados e poupados e perdoados por seus pecados.
Ela serve pro Capetão não comer e devorar a pessoa entendeu!
Qual a importância de que?
0