Pessoal do yahoo quer saber porque me sinto realizada?
Pessoal do yahoo quer saber porque me sinto realizada?
O meu sonho de deixar meu favorito quadro em boas mãos
se realizou
Vendi o Mulher Sentimento meu primeiro quadro feito na Alemanha para o prefeito de Berlim
Meu quadro ficara em um dos corações de Berlim
Estou feliz
Comments
Parei de pintar por causa do meu trabalho,mas sou pintora também e fico feliz por vc,porque sei o quanto é difícil uma pintura ser reconhecida e que vc seja daqui para o futuro muito feliz e sempre seja reconhecida como uma grande pintora .O quadro realmente é lindo .
Muito lindo. e ser reconhecida é o maior presente para uma pintora e vender para o exterior o seu maior ganho ,porque agora vc é internacional.
Parabéns.
Bjs
Ju
Parabens,
você merece o mundo lindona ;D
Beijinhus
Parabéns, você merece isso e muito mais.
Bjos.
Parabens amiga, vc. mereces é uma pessoa do bem e batalhadora, que Deus te proteja, e que faças muito sucesso nas artes plásticas, e nas poesias.
Nao etendo nada de pintura mais o quadro realmente é belo, assim como a artista, logico.
besos.
Olá! Muito legal você dividir sua alegria com a gente. Imagino sua satisfação, nada melhor do que sentir-se realizada através de um trabalho nosso, ainda mais sendo ele um quadro, porque na pintura colocamos todos nossos sentimentos e emoções e deixamos lá nossa marca, o que há de melhor em nós, que é o amor. O nome de sua obra diz tudo "MULHER SENTIMENTO".Com certeza, é assim que você deve ser. Obrigada por compartilhar conosco e, parabéns pela conquista, com certeza muitas outras virão. Um beijo grande.
parabéns...
bjoks.....
Parabéns!!!
Que sua felicidade se pendure...e nunca abandone seu dom!!! ok
Há acabei de ver seus quadros...lindos!!!
bjokasss
Parabéns
que vc venda mais e mais
sorte para ti
beijinhos