Pessoal do yahoo quer saber porque me sinto realizada?

Pessoal do yahoo quer saber porque me sinto realizada?

O meu sonho de deixar meu favorito quadro em boas mãos

se realizou

Vendi o Mulher Sentimento meu primeiro quadro feito na Alemanha para o prefeito de Berlim

Meu quadro ficara em um dos corações de Berlim

Estou feliz

http://arteemmovimento.spaces.live.com/

Comments

• Parei de pintar por causa do meu trabalho,mas sou pintora também e fico feliz por vc,porque sei o quanto é difícil uma pintura ser reconhecida e que vc seja daqui para o futuro muito feliz e sempre seja reconhecida como uma grande pintora .O quadro realmente é lindo .

Muito lindo. e ser reconhecida é o maior presente para uma pintora e vender para o exterior o seu maior ganho ,porque agora vc é internacional.

Parabéns.

Bjs

Ju

• Parabens,

você merece o mundo lindona ;D

Beijinhus

• Parabéns, você merece isso e muito mais.

Bjos.

• Parabens amiga, vc. mereces é uma pessoa do bem e batalhadora, que Deus te proteja, e que faças muito sucesso nas artes plásticas, e nas poesias.

Nao etendo nada de pintura mais o quadro realmente é belo, assim como a artista, logico.

besos.

• Olá! Muito legal você dividir sua alegria com a gente. Imagino sua satisfação, nada melhor do que sentir-se realizada através de um trabalho nosso, ainda mais sendo ele um quadro, porque na pintura colocamos todos nossos sentimentos e emoções e deixamos lá nossa marca, o que há de melhor em nós, que é o amor. O nome de sua obra diz tudo "MULHER SENTIMENTO".Com certeza, é assim que você deve ser. Obrigada por compartilhar conosco e, parabéns pela conquista, com certeza muitas outras virão. Um beijo grande.

• parabéns...

bjoks.....

• Parabéns!!!

Que sua felicidade se pendure...e nunca abandone seu dom!!! ok

Há acabei de ver seus quadros...lindos!!!

bjokasss

• Parabéns

que vc venda mais e mais

sorte para ti

beijinhos

Sign In or Register to comment.