Minha irmã sumiu de repente, o que devo fazer?
Minha irmã terminou os estudos e decidiu trabalhar fora do pais e ter um emprego digamos “normal” antes de iniciar uma faculdade, ela vai completar 20 anos em julho, bom, ela foi conseguiu um emprego em um hotel no México, todo mês ela me escrevia, e nos falávamos por telefone, mas agora já tem 2 (janeiro e fevereiro) meses que não escreve, no primeiro mês eu deixei passar, mas no segundo mês eu comecei a me assustar, ela não atende ligações, não responde e-mails, e não entra em contato com ninguém aqui de casa, entrei em contato com o hotel onde ela trabalhava mas eles me falavam que ela se demitiu em janeiro , já fui nesse hotel perguntar a quem ela trabalhava se ela não deu pistas para onde foi, ou se ela estava na companhia de alguém, pois tenho medo, porque ela já fugiu de casa uma vez com um namorado e não duvidaria nada que se ela se envolvesse com alguém por lá ela não hesitaria em largar tudo para seguir esta pessoa, meus pais estão super nervosos, temo muito que algo tenha acontecido a minha irmã, o mundo anda muito perigoso.
A policia já esta avisada do caso, já fizemos tudo o que a lei nos pede para fazer, mas não aguento ficar esperando de braços cruzados por noticias da minha irmã, gostaria de ajudar de alguma forma, mas não sei o que fazer, estou muito nervosa, o que se deve fazer num caso como esse? por favor ajudem, isso é sério.
Comments
Vc querendo ou ñ...vc vai ter q viver a paciência...Ela ñ é tão boba e facil de se relacionar...ela já tem uma experiência disso como vc mesmo disse q ela já fugiu de casa...
...Relaxa...eu sei q é difícil..mas vc vai ter q esperar pacientemente e qnto menos vc esperar ela irá aparecer com novidades...
..ela sabe se cuidar sim e mostrou q é bem independente em suas ações...relaxa...é mais provável q ela faça mal a alguém do q faça com ela...mulher esperta é assim...
Seus pais deveria escutar mais ela...conversar mais sobre as vontades e desejos dela...e respeitá-la claro...ou então ela poderia ter mais paciência em suas decisões...a PACIÊNCIA q te falei ela irá viver querendo ou ñ...uma hora vc vai entender e processar isso...pq...
Cada cabeça um mundo...desculpe a intromissão...e Espero q encontre ela ngm merece isso..principalmente os pais.. abrazzz
Entre em contato com o consulado, vá à imprensa no brasil e no méxico, sei lá são apenas idéias, que DEUS iluminem vcs.