Como é o nome da sua paquera virtual ???

Update:

E de qual estado é ela ?

Comments

  • É de São Paulo, mas não posso dizer quem é ainda!

    E a sua? Tenho uma ligeira desconfiança hein! Já seu nome várias vezes em algumas respostas!

    Abraço!

  • E ai beleza?

    PAULÃO DA REGULAGEM!

    .....Åß®äçö§......

  • ahhhh.............. tambem não ia falar mas vou!!

    O nome eh Débora de Minas Gerais...

    to apaixonado posso faze oq?

    abraços

  • Olhem meu nick tbm!!!

    Tudo a mais e nada a menos que Thati Werneck!!!! A garota mais oinda q ja conheci!!!! Q beleza igual ainda naum foi feita, ou tao pouco vista, beleza q anceia meu olhar e ilumina meu coração. Te amo minha Thati!!!!

  • Tah no meu nick o nome! rs

    ♥♥Beijos♥♥

  • Segredo..... posso dizer que ele é muito ''quente'' então vem quente que eu estou fervendo''...

  • Aqui, só amizade!!!

  • rsrs

    nome? não posso falar, mas o estado é SP!

    bjxx

  • O nome dela ñ posso revelar, + ela é uma mineirinha linda!

    Vlw.

  • Chama-se Meire, é de São Paulo, capital, linda, maravilhosa, já não é tão virtual assim, pq até já nos encontramos. Nos conhecemos através de um site, o Tagged, trocamos muitas mensagens, depois e-mails, partimos para o contato telefônico, depois de muitos telefonemas, resolvemos nos encontrar. Até hoje nos falamos, porém, tem só um "probleminha"...somos comprometidos, mas isso não impede de termos uma linda amizade, temos um carinho muito especial um pelo outro. Conversamos bastante, quase todos os dias, contamos nossos problemas, não há segredos entre nós, enfim, um já faz parte do dia a dia do outro. A internet tem esse "dom", de aproximar as pessoas, que na maioria das vezes, jamais se conheceriam. Dai pode nascer uma linda amizade, como é o meu caso.

Sign In or Register to comment.