Olha meu namorado vai terminar comigo hj, ja to sabendo disso.?

Meu namorado vai i mim ver só pr terminar ja sei disso , porem to desconfiada que estou gravida mas nao tenho certeza . O q eu faco? Falo isso pr ele antes dele terminar ou falo depois q ele terminar? Ou deixo ele terminar , espero passar um tempo e quando eu realmente tiver a certeza quanto vou atras dele e quanto pr ele? Nao quero q ele pensa q inveitei isso pr ele terminar, pois qantar pr ele tenho certeza q ele vai ficar com raiva pois ele nao quer mais ficar comigo. E nao quero uzar filho pr segurar um homem q nao gosta mais de mim. Como saio dessa situação?

Comments

• Calma vc está desconfiada, desconfiada não é ctza e seja clara com ele, seja verdadeira, quem fala a verdade não merece castigo

• e está esperando o q pra ter certeza dessa gravidez?

pra já não fale nada, pergunte pq ele está querendo terminar e veja se não existe possibilidade de vcs se entenderem, só fala pra ele da gravidez quando tiver certeza!

• Conte para ele e msm que ele não goste tem que te ajudar a criar o filho

responde a mnha pfv

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• nao conte agora dexa p ver oq vai acontecer pq se nao ele vai pensa que vc falou so p segurar ele dexa passsar ai quando vc tiver certeza mesmo comprovada conta p ele

• Se ele nao gosta maiis de vc, acho que vc deve ter certeza, depois converssa com ele, Fala q o filho é dele e que ele Vai ter que assumiir, filho nao segura namorado, enttao é assim, ou assume Ou paga pensao , espero ter ajudado linda beijo.

• Fala para ele, que voce pode está gravida.

E Se ele for o pai certo, vai assumir e te ajudar com o bebê.

caso n, coloca ele na justiça!

• fala antes ... assim q vc o ver ja fala tenho um coisa mto importante pra falar ... aii vc fala eu acho q estou gravida de vc ... e depois vc deixa ele falar e vcs resolvem isso !

• só fala quando tiver certeza

• Caramba, conta isso p ele, genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Sign In or Register to comment.