Sobre assuntos amorosos?

To afim de uma garota que gosta de um babaca q disse na cara dela q n ia ficar com ela pq ele ia pegar outra num baile,ela gosta de caras mais populares,eu n sou dos mais populares tão pouco dos mais bonitos,eu sou um colega dela,agente conversa as vezes mas nada de mais,e eu gostaria de saber oq fazer pra ela gostar de mim do jeito q eu sou.

obg e 5 estrelas pra melhor resposta

Update:

a e ela é meio q popular e é mto bonita e eu acho q meio dificil dela gostar dum cara como eu.

Comments

• Não sei cara mas se ela gosta de outra vai ser difícil gostar de você. Ninguém manda no sentimento de ninguém. Mas fique neutro porque se um dia ela for pra você, Deus a colocará em seu caminho.

Boa sorte. :)

• Acho que amor é algo que não se trata de beleza ou popularidade e sim o que nos sentimos um pelo outro... Apenas acho que se vc realmente quer que ela te ame seja vc msm...

E um jeito pra ela gostar de vc é mt simples com mulheres igual elas...

Na maioria das vezes elas querem alguém que a proteja e a ame e de carinho a ela e ela acha que caras populares são capazes de proporcionar isso... ( O que na maioria das vezes e apenas uma ilusão).

• - Faz Assim, sei que você gosta dela e é dificil agente ver defeito em quem agente gosta, mais se ela gosta por interesse ela é uma babaca, e pelo visto você é um cara do bem, então procura alguém do seu nível !

• Tenta ser legal com ela sabe? Tenta dizer coisas legais, ser simpatico, seja voce mesmo. Se ela não gostar e continuar indo pra esses babacas a perda é dela. Ela só vai aprender quebrando a cara.

Sign In or Register to comment.