é possivel ser amiga do EX msmo,tendo sentimentos um pelo outro?
ele terminou cmg! e agr diz qe nn qer voltar apezar de qe gosta mt de mim,ele nn qer mais sofrer e entao ele soh qer amizade msmo! eu aceiteei msmo gostando mt dele tbm...fizemos certo oq fazemos?
Comments
Nunca vai dar certo.. Pense, vc vai cv com um outr amg seu na frente dele e se ele realmente gostar de vc , vai inventar algum motivo para brigar por causa do ciúmes ,e virce e versa ,, tenta voltar com ele vai ser melhor!!
Nunca. Acredite em mim.
Pra mim não esta funcionando não, ate porque ele já esta em outro relacionamento (mesmo dizendo que me ama). e eu sofro por isso.
Viiiixi... acho q é só comigo q da certo então. kkkkk....
Nesse caso Mariana venceu a maioria.
Meu, o q aconteceu para vcs terminarem se gostando ? O q vc fez para ele ?
Não é possÃvel, ex's a melhor coisa q faz é se afastar um do outro. Caso fossem duas pessoas esclarecidas poderia até ser, mas...
Olha isso nunca deu certo comigo, tive um namoro de quase 4 anos e no perÃodo de separação eramos amigos mas nao da certo não viu... Vc parece sofrer mais ainda e cria esperança na sua cabeça. Se ainda gosta ou ama ele vc faz de tudo na amizade para reconquistá-lo, mas na vdd só sofre mais ainda. Entao apague ele da sua agenda, exclua do face e viva sua vida!! Com certeza há milhares de pessoas mais interessantes pra vc conhecer e superar esse amor... Beijos e boa sorte!!!