Axo que estou grávoda.... E agora?

Olá! Tenho 16 anos e meu namorado 22. Axo que estou grávida. Meu namorado está meio assustado normal, mais demos mole neah, agora ja era.

Pow gente mais o problema nao é esse. Minha mae é akele tipo de mae a moda antiga e meu pai a mesma coisa. Tenho medo de criar uma inimizade com eles pois infelizmente sou mto orgulhosa e guardo mta magoas de pessoas q me machucam... E agora gente o que faço. Nao queria perder o apoio dos meus pais..

OBS: Se for verdade ja temos onde morar e td.... Bjus obrigado

Comments

• Amiga,vc tem que compreender seus pais,pois ele são de uma geração diferente,portanto pensam diferente.

Eles vão achar ruim,mas isto não é para vc guardar magoa e sim escutá-los.

Coloque seu orgulho de lado,pois quem está brigando com vc são seus pais,e compreenda eles.

Logo que sua barriga começar a crescer os dois vão babar demais pelo nenê.

E tbm vc vai precisar muito da sua mãe.

Luz no seu coração.Abraços.

• Primeiro a ultima coisa que ocorreu foi MOLEZA.. pelo contrario... vcs fuderam antes e estao fudidos agora... Mas agora RELAXA E GOZA...

• desculpa + o q é gravoda?

olhei no dicionario e naum achei!!!

• OI, JÁ PASSEI POR ISSO, MAS NO FINAL DÁ TUDO CERTO!!! E O PIOR FOI QUE EU ENFRENTEI TUDO SOZINHA NO COMEÇO, O "PAI" DE MINHA FILHA ME VIROU AS COSTAS, MINHA MÃE FICOU UMA FERA E ME IGNOROU ATÉ OS 4 MESES E MEIO E ISSO PQ EU TIVE CONVULSÃO DENTRO DO ÔNIBUS, (DETALHE NA ÉPOCA SÓ MORAVA EU E ELA, PENSE NO CLIMA), ESCONDI DO MEU PAI E DE MINHA AVÓ ATÉ ESSA ÉPOCA, FAZIA MINHAS CONSULTAS E ULTRASSONS SOZINHA COM DEUS E SÓ NO FINALZINHO É QUE MINHA MÃE FOI ME ACOMPANHAR, POIS TIVE PRÉ-ECLÂMPSIA!! HJ MINHA MÃE É A MAIS BABONA DE TODOS, DEPOIS DE MIM, CLARO!! E MINHA PRINCESA É O XODÓ DA FAMÍLIA!!! SOMENTE O "PAI" É QUE NUNCA QUIS SABER, MAS ESSE AÍ NEM FAZ FALTA..., ELA É BEM AMADA E PAPARICADA POR TODOS NÓS!!! FICA TRANQÜILA, NÃO VOU TE DIZER QUE NO COMEÇO É UM MAR-DE-ROSAS PQ NÃO É, MAS SER MÃE É A MAIOR DÁDIVA QUE DEUS PODE DAR A UMA MULHER, É MARAVILHOSO E SEUS DIAS VÃO SE TORNAR BEM MAIS COLORIDOS, GOSTOSOS E ENGRAÇADOS A CADA DIA!!! AINDA MAIS VC TENDO APOIO DE SEU NAMORADO!!!! CURTA TUDO PQ É MUITO GOSTOSO E PASSA RÁPIDO DEMAIS!!!! PARABÉNS!!!

• Fique sossegada, no começo pode ser difícil...mas tenho certeza que depois de um tempo irão ser os avós mais corujas do mundo...!Se vc estivergrávidaa mesmoótimaa gestação e Parabens...!

• vc pode até levar um bronca na hora, mas o tempo passa e dai fica tudo bem. Tudo ficará bem quando a crança nascer. Antes de contar faça um exame ara ter certeza que está realmente grávida se ão vai ser pior.

Fica tranquila e lembre-se que tem um pedacinho de gente dentro de vc que merece cuidados.

Beijos e boa sorte

• guid

Isso é normal

Sabe, tenho uma sobrinha com 20 anos engravidou noossa foi um auê chorou ,não queria q a mãe soubesse.Queria tirar a nenê.Foi um Deus nos acuda...Consequência : hoje a avó baba com o netinho e a sobrinha é a mãe mais coruja que ja vi.Portanto se for verdade PARABÉNS e seja muito feliz pois é a coisa mais sublime que Deus nos dá .Voce só vai entender o que está lendo agora quando for mãe.È uma emoção muito grande quando seu filhinho chega pra ser amamentado .

Que Deus te ilumine e mais uma vez parabéns

• olha agora nada c pode fazer anao ser contar pro seus pais,mais dia ou menos dias a barriga vai começar a aparecer,e o melhor q vc conte a eles logo...mas preparace seus ovidos,seus pais vao levar um baita susto e com razao...mas pode caontecer deles aceitarem numa boa,ou nao aceitarem assim d imediato,mas com o tempo eles vai aceitar a ideia...mas mesmo com a reaçao dels vc nao deve ficar com raia deles,pois depois vc pode prescisar dels,pois cuidar d um filho nao é facil,e vc tem q intender a reaçao deles,mesmo q eles te chingeum e acabe te ofendendo,pois kal o pai q quer ver a filha d 16 anos gravida..ainda mais vc q é novinha...mas conte a eles logo,e preparase pro q vem pela frente...estou torcendo por vc..bjuxxx

Sign In or Register to comment.