Axo que estou grávoda.... E agora?
Olá! Tenho 16 anos e meu namorado 22. Axo que estou grávida. Meu namorado está meio assustado normal, mais demos mole neah, agora ja era.
Pow gente mais o problema nao é esse. Minha mae é akele tipo de mae a moda antiga e meu pai a mesma coisa. Tenho medo de criar uma inimizade com eles pois infelizmente sou mto orgulhosa e guardo mta magoas de pessoas q me machucam... E agora gente o que faço. Nao queria perder o apoio dos meus pais..
OBS: Se for verdade ja temos onde morar e td.... Bjus obrigado
Comments
Amiga,vc tem que compreender seus pais,pois ele são de uma geração diferente,portanto pensam diferente.
Eles vão achar ruim,mas isto não é para vc guardar magoa e sim escutá-los.
Coloque seu orgulho de lado,pois quem está brigando com vc são seus pais,e compreenda eles.
Logo que sua barriga começar a crescer os dois vão babar demais pelo nenê.
E tbm vc vai precisar muito da sua mãe.
Luz no seu coração.Abraços.
Primeiro a ultima coisa que ocorreu foi MOLEZA.. pelo contrario... vcs fuderam antes e estao fudidos agora... Mas agora RELAXA E GOZA...
desculpa + o q é gravoda?
olhei no dicionario e naum achei!!!
OI, JÃ PASSEI POR ISSO, MAS NO FINAL DÃ TUDO CERTO!!! E O PIOR FOI QUE EU ENFRENTEI TUDO SOZINHA NO COMEÃO, O "PAI" DE MINHA FILHA ME VIROU AS COSTAS, MINHA MÃE FICOU UMA FERA E ME IGNOROU ATÃ OS 4 MESES E MEIO E ISSO PQ EU TIVE CONVULSÃO DENTRO DO ÃNIBUS, (DETALHE NA ÃPOCA SÃ MORAVA EU E ELA, PENSE NO CLIMA), ESCONDI DO MEU PAI E DE MINHA AVÃ ATÃ ESSA ÃPOCA, FAZIA MINHAS CONSULTAS E ULTRASSONS SOZINHA COM DEUS E SÃ NO FINALZINHO Ã QUE MINHA MÃE FOI ME ACOMPANHAR, POIS TIVE PRÃ-ECLÃMPSIA!! HJ MINHA MÃE Ã A MAIS BABONA DE TODOS, DEPOIS DE MIM, CLARO!! E MINHA PRINCESA Ã O XODÃ DA FAMÃLIA!!! SOMENTE O "PAI" Ã QUE NUNCA QUIS SABER, MAS ESSE AÃ NEM FAZ FALTA..., ELA Ã BEM AMADA E PAPARICADA POR TODOS NÃS!!! FICA TRANQÃILA, NÃO VOU TE DIZER QUE NO COMEÃO Ã UM MAR-DE-ROSAS PQ NÃO Ã, MAS SER MÃE Ã A MAIOR DÃDIVA QUE DEUS PODE DAR A UMA MULHER, Ã MARAVILHOSO E SEUS DIAS VÃO SE TORNAR BEM MAIS COLORIDOS, GOSTOSOS E ENGRAÃADOS A CADA DIA!!! AINDA MAIS VC TENDO APOIO DE SEU NAMORADO!!!! CURTA TUDO PQ Ã MUITO GOSTOSO E PASSA RÃPIDO DEMAIS!!!! PARABÃNS!!!
Fique sossegada, no começo pode ser difÃcil...mas tenho certeza que depois de um tempo irão ser os avós mais corujas do mundo...!Se vc estivergrávidaa mesmoótimaa gestação e Parabens...!
vc pode até levar um bronca na hora, mas o tempo passa e dai fica tudo bem. Tudo ficará bem quando a crança nascer. Antes de contar faça um exame ara ter certeza que está realmente grávida se ão vai ser pior.
Fica tranquila e lembre-se que tem um pedacinho de gente dentro de vc que merece cuidados.
Beijos e boa sorte
guid
Isso é normal
Sabe, tenho uma sobrinha com 20 anos engravidou noossa foi um auê chorou ,não queria q a mãe soubesse.Queria tirar a nenê.Foi um Deus nos acuda...Consequência : hoje a avó baba com o netinho e a sobrinha é a mãe mais coruja que ja vi.Portanto se for verdade PARABÃNS e seja muito feliz pois é a coisa mais sublime que Deus nos dá .Voce só vai entender o que está lendo agora quando for mãe.à uma emoção muito grande quando seu filhinho chega pra ser amamentado .
Que Deus te ilumine e mais uma vez parabéns
olha agora nada c pode fazer anao ser contar pro seus pais,mais dia ou menos dias a barriga vai começar a aparecer,e o melhor q vc conte a eles logo...mas preparace seus ovidos,seus pais vao levar um baita susto e com razao...mas pode caontecer deles aceitarem numa boa,ou nao aceitarem assim d imediato,mas com o tempo eles vai aceitar a ideia...mas mesmo com a reaçao dels vc nao deve ficar com raia deles,pois depois vc pode prescisar dels,pois cuidar d um filho nao é facil,e vc tem q intender a reaçao deles,mesmo q eles te chingeum e acabe te ofendendo,pois kal o pai q quer ver a filha d 16 anos gravida..ainda mais vc q é novinha...mas conte a eles logo,e preparase pro q vem pela frente...estou torcendo por vc..bjuxxx