Para a Mulher Perder a VIRGINDADE ainda é algo ruim ?AFINAL NÃO É ABRIR O CAMINHO PRA FELICIDADE?
Para a Mulher Perder a VIRGINDADE ainda é algo ruim como antigamente ?
Esse mês minha prima perdeu a virgindade com o namorado dela (ELA TEM 16 ANOS) , e todos da minha familia estão falando dele , tipo como se acontecesse algo ruim ( um desastre ) ! ela mesmo tava chorando um dia desse ! o pessoal fala como se ela tivesse feito uma desgraça tipo MATA , ROUBA SE PROSTITUIR , SER ESTUPRADA , SEI LÁ ! PRA O HOMEN PERDE A VIRGINDADE É ALGO BOM , E PORQUE PRA MULHER É ALGO TÃO RUIM ? AFINAL NÃO É ABRIR O CAMINHO PRA FELICIDADE ?
Comments
"Abrir caminho pra felicidade", essa foi boa!
Isso ainda é vestígio da época em que a mulher era considerada inferior.
Responda, por favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
perder a virgindade antes do casório, é como viajar sem pagar, meu filho mulher q é arrombada antes do casamento, poderá vir a ser uma mãe solteira q vai envergonhar toda a familia dela isso não é caminho pra felicidade
É uma coisa boa se for na hora certa, com a pessoa certa.Cada uma tem sua hora,pra umas é mais cedo pra outras é mais tarde.
ACHO QUE DEVE PERDER A VIRGINDADE DEPOIS DO CASAMENTO, A BIBLIA DIZ QUE DEUS É CONTRA O SEXO ANTES DO CASAMENTO...
não é ruim nem bom, é neutro. é apenas o inicio da vida sexual
Sabe, se eles se amarem de verdade, qual é o problema de perder a virgindade??? Se a família não orientou direito que não venha reclamar!!
E concordo, essa sociedade machista ridícula acha lindo quando os homens perdem a virgindade, mesmo que seja qualquer uma!!! Enquanto as mulheres são proibidas pelos pais de simplesmente dormir na casa do namorado, mesmo que seja em outro quarto!!!