Para a Mulher Perder a VIRGINDADE ainda é algo ruim ?AFINAL NÃO É ABRIR O CAMINHO PRA FELICIDADE?

Para a Mulher Perder a VIRGINDADE ainda é algo ruim como antigamente ?

Esse mês minha prima perdeu a virgindade com o namorado dela (ELA TEM 16 ANOS) , e todos da minha familia estão falando dele , tipo como se acontecesse algo ruim ( um desastre ) ! ela mesmo tava chorando um dia desse ! o pessoal fala como se ela tivesse feito uma desgraça tipo MATA , ROUBA SE PROSTITUIR , SER ESTUPRADA , SEI LÁ ! PRA O HOMEN PERDE A VIRGINDADE É ALGO BOM , E PORQUE PRA MULHER É ALGO TÃO RUIM ? AFINAL NÃO É ABRIR O CAMINHO PRA FELICIDADE ?

Comments

• "Abrir caminho pra felicidade", essa foi boa!

Isso ainda é vestígio da época em que a mulher era considerada inferior.

Responda, por favor:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• perder a virgindade antes do casório, é como viajar sem pagar, meu filho mulher q é arrombada antes do casamento, poderá vir a ser uma mãe solteira q vai envergonhar toda a familia dela isso não é caminho pra felicidade

• É uma coisa boa se for na hora certa, com a pessoa certa.Cada uma tem sua hora,pra umas é mais cedo pra outras é mais tarde.

• ACHO QUE DEVE PERDER A VIRGINDADE DEPOIS DO CASAMENTO, A BIBLIA DIZ QUE DEUS É CONTRA O SEXO ANTES DO CASAMENTO...

• não é ruim nem bom, é neutro. é apenas o inicio da vida sexual

• Sabe, se eles se amarem de verdade, qual é o problema de perder a virgindade??? Se a família não orientou direito que não venha reclamar!!

E concordo, essa sociedade machista ridícula acha lindo quando os homens perdem a virgindade, mesmo que seja qualquer uma!!! Enquanto as mulheres são proibidas pelos pais de simplesmente dormir na casa do namorado, mesmo que seja em outro quarto!!!

Sign In or Register to comment.