Eu estou gravida e fiz um erro...?

Eu estou gravida, mas um dia antes de descobrir eu fui a uma festa entre amigos, bebi 3 goles de caipirinha, 3 goles de cerveja, e fumei 5 cigarros, fora o narguili,e antes disso eu só fumava, cerca de 3 cigarros por dia, eu não sabia que estava gravida, e agora, oque eu faço?? meu filho vai nascer com deficiencia ou coisa do tipo?? Ha chances?? são grandes ?? Depois que eu descobri a gravidez não fumei nem bebi mais pois estou com medo, e isso faz 2 dias... Me ajudem ?? Oque eu faço??? !!

Comments

• Se você não fizer mais isso, não acontece nada com o bebe. Um dia, como esse, da tempo de limpar todas as toxinas do seu sangue, mesmo indo para o bebe. Se você fizer uso diário dessas toxinas, aí sim pode acarretar algo sério pro seu filho.

Ta aí um ótimo incentivo pra se livrar desses vícios!

Boa sorte querida! E boa sorte com o seu bebe!! Que ele seja lindo e saudável *-*

beijos

• Pelo jeito você tem que se preocupar em saber quem é o pai.

• Olá! Bom eu axo que não,mais de qualquer forma é bom vc contar pro médico porque se tiver algum problema,tipo intoxicação ou coisa assim ele vai te dizer o que deve fazer ok!?

• Olha não vai acontecer nada com ele, mas fazer certo tipo de coisa que fazia antes de ficar grávida, pois pode não ser bom para seu bebê, comece logo seu pré-natal e seu médico lhe dará todas as informações necessárias do que fazer e do que não fazer, tenha uma boa gestação e que seu bebê venha com muita saúde

• foi muito arriscado. mais não vai acontecer nada com o bebe pois ele tem uma proteção dentro da barriga mais se vc persistir os esses vicios pode sim acarretar deficiencia no bebe.

• isso não faz mal.

+ não faça de novo

• querida vc ja deve saber q isto n é certo nem q vc n estivesse gravida...mais olha acho q n pois esta no começo e vc fumou so um pouco,tenho amigas q a mae fumou bebeu e o neném nasceu perfeito, bem...vc nunca viu uma drogada gravida? com o é neném perfeito quando nasce..então ..qualquer neném poder nascer com problemas mesmo q a mae n fume n beba n passe nervoso n trabalhe isso vai da vontade de Deus...

MAIS se vc parar agora acho q n fara mal pra ele mais...mais se continuar o afetará procure um medico e ele te ajudará te receitará remedios ok??....bjs

E parabéns Mamãe...

Sign In or Register to comment.