O que eu faço pra engordar?
Tenho 13 anos,tenho 1,53 e peso apenas 33 quilos........eu sou muito magra mais eu como muito bem....o q eu tenho?......o q eu faço pra engordar?
Update:Tenho certeza que seja por causa da genética.quase todos da minha família são magros,mais eu quero engordar 10 quilos....como faço?me passa alguma dieta,regras do q fazer........bjsssss
Comments
Engordar não é saudável. Você irá ganhar de brinde celulite, estrias, varizes, problemas circulatórios trazendo risco de infarto de acidente vascular cerebral. Seria preferível ganhar peso, mas de musculatura. Isso você conseguiria fazendo musculação. Em relação à sua idade, não terá problemas. Basta ter um bom instrutor.
Porém, se realmente seu desejo é engordar, faça o seguinte:
- Pratique atividades físicas pelo menos durante uns 6 meses. Isso fará com que seu organismo comece a retirar mais calorias dos alimentos que você ingerir. Após esse período, páre com as atividades físicas, e mantenha a mesma quantidade de ingestão de alimentos.
- Como poucas vezes por dia (no máximo 3 vezes). Porém, em grande quantidade e à base de alimentos mais ricos em calorias. Sentir fome ao extremo fará com que seu organismo entre em estado de alerta e capte mais calorias dos alimentos. Se no momento, você não consegue comer muito, fique tranquila. Com o tempo se estômago vai dilatando, lhe proporcionando maior capacidade de ingestão. Mas te cuida para não engordar demais.
Troca de corpo comigo
tenho 13 e peso 49 :O( 1 e 70 de altura )
GSAUYGSAUY,
quer engordar?
come muiito, mas cuidado para não ficar doente com gorduras
♪♪♪meus irmaos nao deixe vossos filhos diante da televisão ela vai alienar vossas crianças♪♪♪
so um nutriçionista;
Procure um bom nutricionista.Engorde com saúde.Bjs
Olha Anny, sou estudante de nutrição e pelos dados que você citou vejo que você realmente se encontra em baixo peso, pode ter alguma relação com a genética, mas o certo a fazer é procurar uma nutricionista e fazer algumas avaliações mais precisas. Não tenha dúvidas a melhor pessoa para te ajudar é uma nutricionista. Bjos!
Querida a unica coisa que posso te falar é para vc procurar um médico só eles podem resolver seu problema.
Come chocolate , leite (um pouco) com leite condensado , coma muitooooooo aih vc vai ver as gordurinhas kkkkkkkk
nossa, enquanto todo mundo quer emagrecer vc quer engordar!!
a receita é bem simples..
coma!
coma bastante!
logo vc chega lá, mas pense bem antes.. será q vc vai se sentir bem 10 quilos mais gordinha?
luz no seu coração!
bjos.
SNIFF SNIFF
UNS COM TAO POUCO,,, OUTROS COM UM MONTAO...
O VIDA INJUSTA !
huaehuaehuaehuuaeahueh
Olha... jante todos os dias, coma mingau de milho verde, seja feliz lol