Luz do monitor piscando às vezes. O que será?

Bom, adquiri um monitor LCD SyncMaster 732 NW Plus de 17 polegadas da Samsung tem 8 dias. Acontece que umas 4 vezes, mais ou menos, o monitor do nada quando ligamos simplesmente não inicia e fica com a luz do power piscando, já aconteceu de poucos minutos depois ele voltar e outras só desligando geral e quando voltamos a ligar ele iniciou normalmente. Agora, não tem muito tempo eu deixei ele ligado e fui fazer umas coisas, uns 10 minutos depois eu reparei que do nada ele desligou e ficou com a luz piscando e só voltou quando eu desliguei geral no estabilizador. Gente, o que será que tá acontecendo?

Ps.: Numa dessas vezes eu resolvi olhar os cabos e os mesmo estavam folgados, apertei eles e parou de piscar, só voltou esse problema agora. E novamente olhei o cabo e tava um pouquinho folgado. Seria esse o problema ou é melhor eu leva-lo para a assistência?

Beijinhos com sabor na alma e espero que me ajudem ;*

Update:

Gente, muito obrigada pelas respostas mas eu já descobri o que é. É um problema que ocorre em todooos os monitores desta marca abençoada. Pesquisei na net e vi váárias pessoas com o mesmo problema e o pior é que dizem que levam pra assistência e não dá nada, o problema volta a acontecer. Só me resta levar pra assistência e rezar que comigo seja diferente!

Muito obrigada galera.

Comments

• Teh,

Não é possivel julgar a causa com precisão sem algumas outras informações , por exemplo:

Quando o monitor fica piscando, sua CPU continua ligada?

Caso fique, tente olhar as configurações de energia, pode estar configurado para desligar o monitor após alguns minutos.

Para isto : (Caso utilize Windows XP)

- Click com o direito do mouse na area de trabalho, e selecione propriedades.

-Click em proteção de tela, na parte de baixo tem um botão chamado "Energia"

Verifique se ele não esta setado para desligar.

Pode Tambem ser a ibernação do WIndows.

Para testar :

Quando acontecer, click na tecla "Wakeup" ou click no botão de ligar o pc e aguarde.

Caso não seja nenhuma das anteriores , leve a assistencia.

Boa sorte.

• Oi Td Bem?

Olha Na Certa é Energia Baixa Na Sua Residencia!

Quando Ocore Isso Pode Ter Certeza Que É Isso!

vlw

• Parece q os cabos então estão se soltando,já q disse q estavam folgados,vc foi lá e ajeitou,parou de piscar,depois estava piscando d novo e vc novament olhou e viu folgado,pode levar e pedir pra averiguar geral ou simplesment ajeitar a entrada dos cabos...mas se isso tudo sair caro,t encher o saco,pega e coloq FOGO nele...hehehe

Bjomeliga =*

• Pode ser o cooler ou a placa-mãe ou ate mesmo os cabos.

• melhor levar para a assistencia pq vc naum sabe e pode da mas problemmaa neh , ok ??

beijoooooos

Sign In or Register to comment.