Minha esposa?

Olá minha esposa está gravida de 3 meses e por ser a segunda gestação dela, e por não ser desejada ela age meio q indiferente a gravidez!

Como faço para melhorar isso?

Já fiz de tudo;conversa e não existe um minuto se quer sem que eu diga para ela que á amo muito e q ela não está sozinha!

melhora mas.... depois volta tudo denovo!

Comments

• A segunda gravidez quase sempre é diferente da primeira, eu sofri muito, fiquei enjoada sem vontade de fazer nada, o médico disse ser normal, então não esquenta, fique ligado, muita paciência é fundamental.

Qualquer alteração mais significativa, peça auxílio ao obstetra.

abraços e boa sorte!

• Leve ela para sair onde ela gosta , leve para ver enxoval , compre roupas de gestante para ela mais que esteja na moda para ela não se sentir deslocada, não fale somente de assuntos sobre a criança com ela , pois ela também deve se sentir importante , de atenção a ela e não só a barriga pois quando a mulher está grávida ela se sente a barriga pois todo mundo só fala sobre sua barriga , só pergunta pelo bebe , e agente fica deprimida siga esses conselhos aposto que ela vai adorar e boa sorte

• Nossa mais num momento tão lindo como esse ela fica assim....

Mostra pra ela a pagina tentando engravidar pra ela ver que tem muita mulheres querendo engravidar e que isso é uma dadiva para uma mulher.....

Apesar de ser a minha gravidez, eu estou muito feliz.....

Continue assi dando muito apoio, assim ela não vai poder dizer que da sua parte faltou alguma coisa....

Boa sorte !!!!

• voce so precisa ficar de olho para que ela nao esteja com depressao, quem sabe com o tempo ela nao se acostuma, ser mae e maravilhoso!!!

• olá...

Desculpe, mais sabe o que está faltando pra sua esposa?

Um pouco de DEUS na sua vida!!

Porque hoje o que existe de mulheres que não conseguem engravidar....

Tenho certeza que tudo o que acontece..´"é permissão de DEUS".

Tomare que ela melhore, pois seu filhinho não tem nada haver com isso!

abraços, alexandra.

• nao precisa tem muito cuidado com uma mulher gravida nao a nao ser que ela tem uma gravidez de risco..

gravidaz nao è doenca....

Sign In or Register to comment.