Minha esposa?
Olá minha esposa está gravida de 3 meses e por ser a segunda gestação dela, e por não ser desejada ela age meio q indiferente a gravidez!
Como faço para melhorar isso?
Já fiz de tudo;conversa e não existe um minuto se quer sem que eu diga para ela que á amo muito e q ela não está sozinha!
melhora mas.... depois volta tudo denovo!
Comments
A segunda gravidez quase sempre é diferente da primeira, eu sofri muito, fiquei enjoada sem vontade de fazer nada, o médico disse ser normal, então não esquenta, fique ligado, muita paciência é fundamental.
Qualquer alteração mais significativa, peça auxílio ao obstetra.
abraços e boa sorte!
Leve ela para sair onde ela gosta , leve para ver enxoval , compre roupas de gestante para ela mais que esteja na moda para ela não se sentir deslocada, não fale somente de assuntos sobre a criança com ela , pois ela também deve se sentir importante , de atenção a ela e não só a barriga pois quando a mulher está grávida ela se sente a barriga pois todo mundo só fala sobre sua barriga , só pergunta pelo bebe , e agente fica deprimida siga esses conselhos aposto que ela vai adorar e boa sorte
Nossa mais num momento tão lindo como esse ela fica assim....
Mostra pra ela a pagina tentando engravidar pra ela ver que tem muita mulheres querendo engravidar e que isso é uma dadiva para uma mulher.....
Apesar de ser a minha gravidez, eu estou muito feliz.....
Continue assi dando muito apoio, assim ela não vai poder dizer que da sua parte faltou alguma coisa....
Boa sorte !!!!
voce so precisa ficar de olho para que ela nao esteja com depressao, quem sabe com o tempo ela nao se acostuma, ser mae e maravilhoso!!!
olá...
Desculpe, mais sabe o que está faltando pra sua esposa?
Um pouco de DEUS na sua vida!!
Porque hoje o que existe de mulheres que não conseguem engravidar....
Tenho certeza que tudo o que acontece..´"é permissão de DEUS".
Tomare que ela melhore, pois seu filhinho não tem nada haver com isso!
abraços, alexandra.
nao precisa tem muito cuidado com uma mulher gravida nao a nao ser que ela tem uma gravidez de risco..
gravidaz nao è doenca....