Eu não sei o que os homens vêem em mim.?

Sinceramente eu me acho uma garota comum. Alta, com 14 anos de idade. Peso 5,4 kg. A maioria dos homens que falam comigo, me elogiam, dizendo que eu sou linda, as vezes até exageram dizendo que eu sou gostosa, mas eu não me acho tudo isso. E atualmente, eu me apaixonei por um menino, e quero saber se eu sou mesmo tudo isso que os caras diziam. http://www.facebook.com/laurendsousa quem puder dá uma olhadinha, quero saber a opinião dps.

Comments

  • Se te elogiam tanto, é claro que é, aumente a auto-estima e esqueça isso. se achar que está abaixo da média, pode prejudicar seu namoro, desencana.

  • eu sei o que eles vem em vc um rostinho bonito

  • Você é bonita sim, já q você gosta de alguém tente demonstrar esse amor mais não de forma vulgar .(minha opinião claro )

  • Nós mulheres temos sempre que ter alto estima e dizer na frente do espelho " Como vc é linda e poderosa", alto estima é muito importante e eu vi seu perfil e é bonita sim. ;)

  • Tu não precisa que as pessoas te digam que tu é bonita ou não pra ele, até porque, um cara que fica com uma guria só pela beleza dela, não é alguém que mereça...

    Vê se amadurece, eim...

Sign In or Register to comment.