Gente por que tanto preconceito contra os EMO?
... Acho qe não tem nada a ve, o preconceito contra os emo...
eu não sou, mas não tenho nada contra, ainda mais eu gosto do estilo que eles se vestem...
São simplesmente pessoas normais, com estilo diferente, e tbm merecem respeito tanto quanto todo mundo...
Oq vcs acham????
OBS: se for pra meter a lingua, nem deixe sua conclusão...
Comments
Olá!
P/ vc ver como em pleno século 21, o preconceito ainda persiste p/ algumas tribos.
Os EMOS hoje sofrem com preconceito verbal e físico, são agredidos por punk's e isso é o fim.
P.S. Á alguns anos eram os punk's q eram agredidos por Skinreds. V, como o mundo da voltas.
Antes eles( punk's) q sofriam por seguir estilo e hoje eles são os agressores é ****.
beijinhos♥
Pois é querida Dede...
Eu também me questiono porque esse preconceito bobo...
Eu acho ele tão fofos...aquelas roupinhas xadrez...rs
Mais fazer o que se vivemos numa sociedade que procura motivos para falar mal da vida alheia, ao invés de cada um cuidar do seu próprio nariz!
Nao tenho nada contra... mas para demonstrara a sensibilidade, eles nao precisam passar chapinha no cabelo, lapis nos olhos, esmalte preto nas unhas...
Isso eh ridiculo!
Eu sempre gostei de falar mau dos emos, como q eles são viados, retardados, idiotas, burros, etc. Mas é só brincadeira, eu nunk fui contra o emos, eles tem o estilo deles e isso precisa ser respeitado...
Eu axo q o site da http://desciclopedia.ws/ abusa mt das brincadeiras com os emos e outros, mas axo q ja ta passando dos limites, ta passando do Panico na TV! Mas mesmo assim eu gosto desse site, ñ sei vse vc conhece...
Mas flw
cara adorei vx...eoh mi faxu exa perguntah todu dia....
mas naum sei respondelah....
Não tenho preconceito nenhum, até porque nem sei o que é isso, em que se baseiam, com o que se parecem. Só sei que á 5 anos atras nem se falava desse estilo.
Não tenho nada contra...
Gosto até... diferentes, bem diferentes...
BjsR@
é ,eu mesmo ja fiz brincadeira com emo,mas não foi maldosa..mas é sei la..porque eles parecem diferentes ,,,ai então ficamos curiosos,,,tb é normal,,,bjos
AQUI NO BRASIL , DE UNS TEMPOS PARA CÃ TUDO VIROU "PRECONCEITO" !
BASTA A PESSOA NÃO CONCORDAR COM ALGUMA COISA QUE JÃ Ã "TAXADO" e "ROTULADO" DE PRECONCEITUOSO !
AONDE Ã QUE VAMOS PARAR ?
PARA MIM QUE SE DANE SE : 1- O "CARINHA" Ã GAY . 2- SE A VINHA Ã SAPATÃO . 3- SE O PREFEITO Ã LADRÃO . 4- SE O MEU CHEFE Ã CORNO . E POR AÃ VAI ! CUIDO DA MINHA VIDA .
Eu não tenho nada contra, eu não gosto do estilo que se vestem, o importante e que não mecham comigo. :-}