É verdade que Windows Pirata pode causar problemas para a bios?
Eu ouvi dizer que baixar Windows Pirata pela internet, pode causar problemas na bios, como desconfigura-la ou queima-la... Mas, pô eu pirateio muito, vivo baixando Windows modificado, que vem com muitos programas, outros que vem com um tema do vista etc... E fico passando direto para CD's...
Eu só não compro o original porque é muito caro, 400 reais só um CD!
Um absurdo! Pirataria é crime, mas original é um roubo!
Pra mim a única diferença do original e do pirata, é que um é pago e outro não! Os dois tem as mesma funcionalidade ué.
Comments
Boa tarde.
Não causa problema nenhum,aliás,eu acho quem te disse isso,não sabe nem o que BIOS.
ATT:por favor,escolha uma melhor resposta,seja ela qual for,não permita que vá para a Votação,vc além de recuperar 3 pontos,ainda combate os Clones.
Abraços
Álien a fera
Usuário Colaborador
Nem acredite nisso aew que te falaram .
flw
Olha vc tem toda a razão e portanto nos dividimos a mesma opinião sobre o preço do windows original ! Mas quanto a sua pergunta acho que não influencia em nada a BIOS do computador, Mas qualquer coisa o fabricante da sua placa mãe dá suporte caso a bios represente algum defeito.
Abços
Isso não é verdade , doi muito é pagar mais de 500 reais pelo windows, eu uso o xp, vista e até o seven beta e tudo crackeado e validado e nunca tive problema ainda não consegui validar o office 2007 mas estou procurando e aguardo informações sobre o mesmo.
informação Fake
A pessoa que fala isso eh BIOS
Besta Ignorante Operando Sistema