piadinha de 5ª feira:Lula tem uma crise cardíaca e morre! ?

Lula tem uma crise cardíaca e morre! Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava.

O diabo diz a ele:

- Nem sei o que fazer com você. Evidente que você está na minha lista, porém não tenho mais lugar livre! Depois de refletir por alguns minutos ele diz:

- Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tão ruins quanto você. Vou mandar uma delas pro Purgatório e você deverá ficar no lugar dela. Até vou lhe fazer um favor: você poderá escolher quem você deve substituir!

Lula acha até que a proposta não está tão ruim quanto ele esperava e concorda. O diabo abre a primeira porta... Lá dentro está o Collor numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e Collor continua a nadar, nadar e nadar...

- Não, diz Lula. Sinto que não vou me dar bem: sou mau nadador e acho que não conseguiria fazer isso o dia todo!

O Diabo o leva ao segundo compartimento. José Dirceu está lá, com uma marreta enorme quebrando pedaços de uma pedra gigante.

- Não, diz Lula. Tenho um tremendo problema nos ombros e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que quebrar pedras o tempo todo!

O Diabo abre a terceira porta.

Lá dentro está Renan Calheiros deitado numa cama com pés e mãos amarrados. Debruçada sobre ele, Mônica Veloso faz o que ela melhor sabe fazer na vida: sexo oral! Lula olha para aquela cena incrível durante um momento e diz:

- OK, fico com esse castigo!

O Diabo sorri e diz:

- OK, Mônica, pode ir para o Purgatório!

Update:

Olá AMIGOS ! Dá uma ESTRELINHA, POR FAVOR? OBRIGADA!!! Franzyska= Firme nas Promessas......

Comments

• Uma piadinha por dia da semana, Dona FRanz?

A de hoje é ótima!

Obrigada!

LUZ!

• Hahahaha... Essa foi muito boa tambem. kkkkkkkk....

Lula pagando os pecados

Lula estava passeando em Brasília, quando deparou com uma igreja. Com a aproximação do Natal o Lula resolveu entrar para rezar.

Ajoelhou-se á frente de Jesus e rezou:

- Jesus o Natal está se aproximando e eu quero dizer-te que estou totalmente arrependido e gostaria de redimir todos os meus pecados.

- Está bem meu filho, o que tens feito?!? - perguntou Jesus.

- Depois deste tempo todo de governo deixei o meu povo arruinado e na total miséria.

- Dá graças ao Senhor!!!

- Também trai o meu partido, que me deu apoio, e, na hora de contar comigo, voltei-lhe as costas.

- Dá graças ao Senhor!!!

- Enquanto o povo sofria e ficava na miséria, uns poucos amigos meus enriqueceram descaradamente com a corrupção e a impunidade.

- Dá graças ao Senhor!!!

- Por último e pior, pela minha vaidade desmedida, coloquei o meu país no fundo do poço, na mais completa insolvência.

- Dá graças ao Senhor!!!

- Mas, Jesus estou realmente arrependido e a única coisa que tens para me dizer é "Dá graças ao Senhor?!?"

- Sim, agradece ao Senhor por eu estar aqui pregado nesta cruz, porque senão descia para te encher de por.rada, seu grandessíssimo F.D.P.!!!

• Acho que você não deveria misturar o Sr. Diabo com o Lula, Collor, Zé Dirceu e Renan... afinal, o Sr. Diabo é uma pessoa de respeito e não fez mal para tanta gente como o triunvirato citado. Dei a estrelinha mas acho que não deves mais fazer piadas ofendendo tanto o Sr. Diabo... afinal, sabemos que ele não quis entrar para o PT... com medo de ser confundido com om Ali Babá...

• kkkkkkkk

• Otima!!!!!

Ganhou sua estrelinha.

• Boa!

Também já tinha visto na versão Paulo Maluff, Pitta, Ambrósio e Mané da esquina.

Mas é boa!

• Num circo do interior, o tratador dizia que daria R$ 200 para quem fizesse o elefante se ajoelhar. Muitos tentaram mas ninguém conseguiu, pois o bicho era muito pesado.

Um pipoqueiro magrinho se apresentou. Foi atrás do elefante com um pedaço de pau na mão e deu uma pancada no seu saco. O elefante se ajoelhou de dor. O tratador deu o dinheiro furioso.

No mês seguinte em outra cidade, mesma pergunta e o pipoqueiro novamente se apresentou. O tratador disse que daria 500 mas que ele não podia tocar no bicho.

O pipoqueiro vira-se para o elefante:

- Você lembra de mim (ele balança a cabeça dizendo que sim)

- Quer levar outra paulada no saco (o elefante diz não com a cabeça)'

- Então senta aí…

bjoks mil no coração

• kkkkkk boazinha...nada pessoal, mas so nao vou dar risada pq minha crenca nao contem um inferno de fogo literal onde pessoas sao torturadas e tals...

mas obrigado por compartilhar seu humor conosco...um abraco a todos

Sign In or Register to comment.