eu adoro ver desenho e vc
amo assistir desenhos, pucca, avatar, billy e mandy, pernalonga, tom e jerry, pica pau, a nova onda do imperador,
happy three friends, du edu e dudu. gostaria muito de rever os desenhos do capitão caverna.
muito
Eu tb adoro ver desenho!
Os meus favoritos são: Bob esponja, Os Simpsons e Chaves em desenho animado!
BJOS
dependendo do desenho eu vejo
tipo:os simpsons,bob esponja,jovens titãs e outros
eu gosto de As terriveis aventuras de Billy e Mandy, Ben 10, Naruto e vários outros.
MAS O MAIS TOOOOOOOOOPPP É O Fudêncio!!!!!
ele e pura vacalhação!
muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooooooooooooo maaaaasssssssssaaaaaaaaaaaaaa
Eu gosto, mas depende do desenho.
Sim eu adoro !!!!!!!!!!!!
Gost de ver desenho mas gosto mais ainda de fazer so que ultimamente nao tenho tempo
Eu gosto muito também, mas depende do desenho, tem alguns que não dá para assistir. Mas acho que vou gostar de assistir até ficar bem velhinha.
gsoto de ver o pica pau muito show!
Comments
amo assistir desenhos, pucca, avatar, billy e mandy, pernalonga, tom e jerry, pica pau, a nova onda do imperador,
happy three friends, du edu e dudu. gostaria muito de rever os desenhos do capitão caverna.
muito
Eu tb adoro ver desenho!
Os meus favoritos são: Bob esponja, Os Simpsons e Chaves em desenho animado!
BJOS
dependendo do desenho eu vejo
tipo:os simpsons,bob esponja,jovens titãs e outros
eu gosto de As terriveis aventuras de Billy e Mandy, Ben 10, Naruto e vários outros.
MAS O MAIS TOOOOOOOOOPPP É O Fudêncio!!!!!
ele e pura vacalhação!
muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooooooooooooo maaaaasssssssssaaaaaaaaaaaaaa
Eu gosto, mas depende do desenho.
Sim eu adoro !!!!!!!!!!!!
Gost de ver desenho mas gosto mais ainda de fazer so que ultimamente nao tenho tempo
Eu gosto muito também, mas depende do desenho, tem alguns que não dá para assistir. Mas acho que vou gostar de assistir até ficar bem velhinha.
gsoto de ver o pica pau muito show!