O que fazer para não me dar sono nas aulas?

Geralmente eu durmo às onze horas da noite e acordo às 6:10 da manhã para ir à escola. Me sinto satisfeita com a quantidade de tempo que durmo durante a noite, e eu acordo bem, com um pouco de sono apenas, mas isso é normal. O problema é na escola. Chega aquela aula muitíssimo chata e os meus olhos não conseguem ficar normalmente abertos. A minha concentração vai lá longe e isso me prejudica bastante, pois eu QUERO prestar atenção às aulas mas às vezes não consigo por conta do sono.

À tarde eu durmo, de umas duas horas até as três. Três e meia no MÁXIMO. E eu não durmo todas as tardes da semana, isso só acontece em alguns dias.

No meu café da manhã o café não existe. Apenas à noite.

Enfim, a minha única preocupação é que esse meu sono em algumas aulas está me prejudicando muito, pois minha concentração acaba oscilando o tempo todo. E não é que eu não queira assistir nem prestar atenção à aula, eu quero, eu tento, mas eu não consigo por conta do maldito sono. O que fazer diante da situação?

Comments

  • Simples: Quando estiver ficando com sono vá até o banheiro, pia, etc e lave sua cara com água gelada.. Acorda na hora. Na ETEC que eu estudo tinha uma aula assim, fiz isso e melhorei muito :D

  • Deixa pra tirar soneca nos fins de semana, meu amor.

  • ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

    o seguinte, isso aconteceu comigo tambem. uma dica, fique lendo o livro da materia da aula ou faça os exercicios que tem no livro.

    : )

  • Bem , você tem que dormir 7 á 8 horas da noite , então calcule ai , o tempo apropriado para dormir para você acordar bem as 6:10 da manhã , tome energético ou café !Boa sorte!

  • toma umas duas latinhas de Red bull

Sign In or Register to comment.