Se você tivesse um filho espírita o que você faria?

Eu levaria ele para a Igreja e o pastor ia com a imposição de mãos e em nome de Jesus expulsar o demônio do espiritismo. Se ele não cedesse por ter espírito fraco então eu o proibiria de ir em lugares satânicos e internaria ele em algum hospício pois o espiritismo é uma seita de loucos também. O Tratamento psiquiátrico levaria o tempo até que ele aceitasse Jesus. Durante o tratamento psiquiátrico eu ficaria em jejum e oração e faria corrente na igreja para libertar meu filho do espiritismo. O pastor iria ao hospital fazer orações na cabeça dele.

Comments

• “A crença no Diabo é própria de mentes infantilizadas, incapazes de raciocinar por conta própria. Acreditar em Diabo, Satanás, Lúcifer, Capeta, Maligno, Canhoto, Cramunhão, Coisa Ruim, Demônio, etc, é o mesmo que negar a existência de Deus, onipotente, onipresente e onisciente.” ( Winston Manhouse)

• Nada, mas a sua mãe deveria ter internado você.

• O PROBLEMA E, SE ELE FOSSE DE ALGUMA SEITA ,DESSAS QUE ESTAO POR AI ,PEDINDO DINHEIRO AOS TROUXAS, QUE AS FREQUENTAM ,AI EU ME PREOCUPARIA ,POIS SUA VIDA IRIA SE ESTAGNAR ,SE ELE FOSSE ESPIRITA ,EU FICARIA TRANQUILO POIS ,O FANATISMO E A SAFADEZA OCORREM EM UM GRAU BEM MENOR ,DO QUE NAS SEITAS DE CHARLATOES. E O SENSO DE HUMANIDADE ,COOPERAÇAO E CARIDADE ,QUASE INEXISTENTES NAS SEITAS ,LA NO ESPIRITISMO E BEM MAIS AMPLO

• Daria muito amor porque se eu tive-se um filho ficaria tão feliz que não importa-se as nossas diferenças religiosas ou não eu me foca-ria no que tiver-mos em comum.

• Não faria nada, respeitaria a crença dele...

• Tenho 3 filhos e 4 filhas, todos espíritas e médiuns, graças a Deus. Um é médico e dois são professores de Educação Física; uma dentista, uma psicóloga, uma nutricionista e uma assistente social.

Pense nisso!

• Eu tenho dois filhos Espíritas e um Católico.

Vivemos em perfeita harmonia. Nada nos abala, mesmo porque sabemos que não é a Religião que importa, e SIM O AMOR DE DEUS.

Querida Amiga, Religião nenhuma NOS DÁ GARANTIA DE SALVAÇÃO.

• Tudo bem que um adolescente menor de 18 anos não tem idade suficiente para saber qual religião seguir, pois, ainda não tem entendimento como adulto; porém, se gosta, os pais não deve proibir à

força. E você sabia que é crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões pela Constituição Federal? Olha bem, você pode expressar suas opiniões em críticas construtivas e não querer achar que a sua é a melhor, denegrindo o espiritismo de forma.

E quer saber, você já está com esse espírito que você acabou de citar, em forma de arrogância, pois, até nos cultos "evangélicos", como dizem, tem a prática espírita cultuada de outra forma. É só pesquisar e verá.

• Existem muitas e muitas maneiras de aceitar-mos Jesus. ecu à moda Espírita; meu filho à moda Católica; e vivemos muito bem, Graças à DEUS. Agora, vivemos muito bem porque respeitamos nossa individualidade. Querida Amiga, medite! A IMPOSIÇÃO é contrária a Lei de DEUS. Se não fosse, todos nós seriamos abrigado à segui-LO.

Sign In or Register to comment.