Vou me matar...Vendo coisas no histórico do face dele, que não gostaria de ler?
Obs: Não somos namorados, apenas o amo...Ele ta dando mole? Ela ta querendo ?? Por favor..Preciso saber, pra me preparar pra viver em um quarto escuro pra sempre, sem sair de casa, sem falar com ninguém..
Gaabi
Eu te dei tchau hj na sua casa? Num lembro, rs:*
Jean
kkkkkkkkkk
Jean
NÃOOO
Mas de boa.. ^ ^
Gaabi
Aii deesculpa!
Que falta de educação.
Jean
srrsrs....Que isso , magina ! . ^
^^
HAHA'....
Mas então...ce tava rindo de mim cantando ?...
kkkkkkkk
Gaabi
Ah tudo bem , mais desculpa! Tava rindo da keelly a risada dela era mt engraçada.
Jean
kkkkkkkkkkk
Gaabi
Hehe !
Jean
Ce cresceu heim..! ...
Gaabi
KKKK poiséh!
Cê também .
Jean
kkk
Gaabi
Ta c namoorada?
Jean
Ishi ! ....;S...Não...
Sou tímido !...¬¬
E vc?
Gaabi
KKKK
Não Aiiinda ;s
Jean
kkk...
Tipo..eh ruim eu arranjar ..pq eu normalmente espero a garota chegar...
:S
Gaabi
Acoordado estas horaas.. Iish ai é embaçado, eu por exemplo n chego nos garotos
Eles que chegam em mim .
Comments
=p
Achei o Jean um tanto qto convencido. Já q vcs não namoram,vc diz: APENAS O AMO. não se machuque ele não merece, ele diz q espera as garotas chegarem nele, é um pessoa sem atitude, sem compromisso, sem noção. Qto ao papo com a GAABI não vi nada comprometedor nem tão pouco assumido, pois ele fez questão de dizer por mais vezes q não se aproxima de nenhuma garota. Prestou atenção, não é caso de se trancar no quarto escuro de querer se matar por NADA, por coisa tão insignificante, ignore este garoto, passa a vê-lo de outra forma, com indiferença, com descaso claro sem maltratá-lo só na base de ações e atitudes e vc verá como ele se tocará. Com um pno esforço suas qualidades irão produzir realizações criativas, e assim, não será manifestação de vaidade e sim de sinceridade, e ocupará um lugar de reconhecimento merecido, pois VC estará se valorizando. Seja VC mesma, corajosa, audaciosa, capaz, inteligente. Boa sorte. Abraço.
Os dois se querem.
corre atras do prejuízo ..e ela ta com uma certa vantagem ! Good Luck
Pra que se trancar em um quarto escuro, se voce pode conquistar o coração de quem voce ama? Se prepara prq ela ta jogando umas indiretas bem pesadas pra ele, e ele pode estar dando moral só pra voce ver o historico e chamar sua atenção, pra te deixar chateada pra no entanto ver se voce toma alguma atitude, enfim,ele deve ter percebido alguma coisa..Fale com ele imadiatamente a respeito de seus sentimentos, antes que voce percaa pra "GABI"
Boa Sorte,beijoooooos:)
Nem conhece direito e já fala que ama. Se for para se matar, espero que seja de uma forma bem lenta.
Babaca.
aaah vei, não faz nenhuma besteira por quem não mereçe né?
e deixe o tempo ver o que vai dá! e se você gosta dele, demostre
Ele gosta dela se MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Fala com ele.