Roqueiros são agressivos porém são fracos e apanham.?
eu sou forte e quebro qualquer roqueiro que vim pra cima http://imageshack.us/photo/my-images/710/kkkkkkkkk...
eu nessa foto tou mais homem que muitos roqueiros por aí que usam all stars coisa de bi.xô.nas vão jogar futebol seus emo depressivos
sai limbo calombo
Comments
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
minha conclusão vc e um nerd vigem cheio d espinhas q tem uma queda por rockeiros
Quero ver vc quebrar esse rockeiro:http://www.lastfm.com.br/music/Danzig/+images/2564...
kkkkk lombriga de saia!!
Parece aqueles espetos de madeira de churrasco!!!!
kkkkkkkkk RidÃculo!!!!!!!!
Cara,você vai ser esmagado se for este da foto kkkk.
vc deve ta com raiva porke vc e um ***** ki curte restart ne....nos rockeiros somos agresivos...mas nao pra sair batendo en todo mundo e emo nao nada a ver com rock....emo e estilo rock e musica...so fale do rock in roll depois ki vc conhecer do punk rock ao black metal
¬¬ 1º eu sou roqueiro mas não sou "agressivo" fraco eu não sou e apanhar eu não apanho essa sua fotinha a unica coisa que eu digo é:saiu do armario em ^^ cara para de falar merd@ pra quem voce não conhece e vai arrumar um emprego vai
kkkkk já vi melhores, sua foto não me impressionou
olha eu acho q vc esta enganada existem mts posers por ai!!!!!! e se vc quer xingar algum rockeiro fale com ele e naum escreva apenas coisas! e se vc acha q all star é coisa de gay! entao varias pessoas no muuuuuuuuuuuundo são gays ate menina (hsuahsuash) e rock naum é coisa de emo eu curto varias bandas emo e rock'n'roll naum tem nada a ver entao primeiro conheça as coisas para depois julga-las!
um monte de playboyzin tirado a ontelectual q curte essas musicas n **** de colar na favela e trocar c a rota não
Cara , quer um conselho ?
Pare de se expor.
Boa noite