Quais produtos da Natura vocês mais gostam?

Eu amo todos! Vendo natura á 2 anos e meus clientes compram tudo! Mas tenho um carinho especial pela linha Diversa ( Maquiagem ).

E vocês? O que gostam.. o que usam.. e dêem idéias de novos produtos!

Beijos

Comments

  • Gosto de cremes, mas AaAaAaAaAmMmMmMmMoOoOoOoOo os PERFUMES. Os produtos da Natura são ótimos. Eu adoro!!!!!!!!!!

    Beijinhos

  • Natura confesso que a aquarela e a faces deixa muito a desejar ,eu axo as sombras da aquarela secas e é super dificil de manusea las com o pincel , a da faces tambem ,,,nao sao das melhores ..

    Já a da diversa axo a linha otima amo o lapis kajal ,as sombras,o batom liquido tbem.

    Os perfumes já tive o lua, biografia ,essencial . E confesso que troquei eles pelo Angel do Thierry Mugler ,e o capricho day e night da boticario ,por que os perfumes da natura (exceto o novo do humor (o rosinha) os cheiro nao me agradam muito,,,,

    Mas dou 10 a natura diversa e os sabonetes da todo dia

  • Base, lápis de olho, glos e Perfumes

  • Eu não sou mto fã da linha de make da Natura, não acho lá grande coisa pelo preço cobrado (entre as nacionais, sou mais o Boticário) e morro de alergia da linha Kronos, mas eu uso outras coisas da Natura: sabonetes todo dia, esfoliante de açucar e sabão para as mãos de guaraná da Ekos.

  • Pelo que ouço de vocês parecem produtos muito bons. Gostaria de conhecê-los, mas, infelizmente, em Portugal nunca os vi :-(.

    Eu vendo e uso Yves Rocher e acho-os muito bons, muito superiores aos da Avon.

    Bjs!

    Por favor uma ajudinha em http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • Oi, tudo bem ?

    Também sou revendedora e amo a linha diversa, os produtos possuem um ótimo custo benefício e valem cada centavo, principalmente os batons.

    Apesar da linha Tododia ser mais barata, adoro os produtos, tenho vários sabonetes,desodorantes e cremes, o hidratante de erva cidreira é incrível, hidrata super e é muito cheiroso.

    Beijos

    Beijos

  • Base, lápis de olho, e glos :)

  • Adoro o perfume mamãe & bebê.gloss aquarela.perfume humor núm 1.essencial masculino e feminino.creme antitranspirante leite de algodão.sabonete líquido de erva doce e natura ekos pitanga.

  • pra mim nada melhor do que os sabonetes de macadamia e morango são maravilhosos

  • Linha Faces, Água e Aquarela, perfume Kaiak, e perfume e desodorante kriska.

Sign In or Register to comment.