Será que vale a pena?
Tenho os dentes bonitos, todo mundo diz que parece que eu já usei aparelho, porém fui no dentista e ele disse que se eu quiser posso colocar aparelho, pois tenho os dentes um pouco para trás (que o normal é tipo aparecer grande parte dos dentes), não sei como ele disse, mas foi mais ou menos assim, nessa minha foto da para ver um pouco
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/9431...
P.S: Não reparem na qualidade da imagem do meu celular das cavernas e nem na minha cara kkkkkk, só nos dentes. E eu até evito de tirar fotos sorrindo por isso...
Sempre tive receio de por aparelho, pois não acho bonito, pelo menos para mim, mas será que vale a pena?
Agradeço desde já!!!
Comments
Não vá na conversa do dentista. Está muito linda assim. Não vejo nada de errado.
Espero que não se deixe convencer, não se esqueça que existe sempre um interesse comercial a pressionar o dentista. Usar aparelho não é mole mesmo para quem precisa, imagine para quem não precisa.
«Alinhar ou corrigir os dentes não se justifica em casos menores que não devem ser considerados defeitos mas antes individualismos. Esses casos são apenas mais um traço físico a acrescentar a outros. Se não são do agrado de algumas pessoas, será garantidamente do agrado de outras. O bom senso deve prevalecer sobre a moda ou interesse comercial.»
P.S. é melhor deletar a sua imagem da net para não ser usada por alguém em algum perfil.
Olha Rafaela, eu acho que não. Seu dentes são lindos... :0)