pq vcs tem preconceitos..?

pq vcs tem preconceitos ao cabelo black power ... raça negra no sangue... pq principalmente os pais naum aceitaum esses tipos de estilo ...?

????

Comments

  • Mano, fica bom quando tá arrumado. To falando sério sem maldade. Vc sabe que tem que cuidar melhor do seu cabelo, se não...

    Bjuxx! te dei uma estrela.

  • Eu não tenho preconceito algum. Acho super maneiro esse tipo de cabelo, se tiver dreads então, fica melhor ainda. Mas é claro, tem que ser bem tratado. Nada de caspas, piolhos, ninhos de rato, de cobra...

    hehehehehehehehe

  • Você não deveria dizer vocês,muitos aui não tem eu por exemplo,até acho uma boa maneira de deixar o cabelo bonito pra quem não tem o cabelo bom

  • AH, EU ACHO ESTILOSO!!!

  • eu num tenho preconceito num acho um estilo até bunitinho =]

  • Eu não tenho, nem meus pais, minha mãe mesmo adora.Ela fala que feio eh qdo passa a zero .

  • EU ACHO SUPER MASSA!!!!!!

    HEHEHEHHE.

    MT ESTILOSO ISSO SIM!

    FLWS.

  • Eu não tenho preconceito nenhum, até falo q eu se eu fosse negra deixaria meu cabelo ou black power ou com dreds,acho perfeitas as possibilidades.Meu cabelo é levemente ondulado e na época que surgiu a progressiva todas as minhas amigas fizeram e ficavam com o cabelo escorridão, e eu paranóica morria de inveja e tacava escova no coitado do meu cabelo.Não uso mais secador hj em dia pq o próprio detonou meus fios,lavo com shampoo uso cremes para diminuir o volume,mas escova nunca mais!

    Hj em dia com tanta gente alisada o que vale é ser original, e nada é mais original do que ser natural não é??

    Black,cachos e ondas são estilo(me empolguei! rsrs!)!

    Beijos!!

  • Não temos não.

    Cabelo masculino liso ou encaracolado é mais bonito com um bom corte....

  • Geralmente os pais não aceitam certos "estilos" por estarem desfamiliarizados com o assunto!

    Temos uma grande liberdade hoje em dia mais que no passado para usar e abusar de diferentes estilos, e sempre existirá aquela pessoa que ficará chocada e não aceitará algum! Muitas vezes isso é questão de criação ou até mesmo de gosto .

    Sabemos que na maioria das vezes, determinado estilo faz uma pessoa pertencer a um determinado grupo, mas sempre tem aqueles que não pertencem a nenhum e usam porque simplesmente gostam.

    Preconceito está por fora!

Sign In or Register to comment.