eai, o que vocês acham? desequilibrio total? o que pode ser? :(?

eu ao falar com alguém que eu esteja gostando( no caso amizade ) , a pessoa demora me responder, eu já fico pra morrer, ontem levei um vácuo de 1 hora e a pessoa estava online, mas enfim ... quando escuto músicas do tipo, bel marques, entre outras, dá vontade de chorar muito sem motivos, a todo momento dá vontade de chorar, me sinto novamente desiquilibrado, pra tudo eu estou choroso atualmente, me ajudam a como me equilibrar :(

Comments

• Depressão Pegaando ''

• compre ervas chamada

elevante

arueira

e compra cha de erva cidreira capim limao erva doce camomila

voce vai tomar um banho de elevante na terça feira e na quarta de arueira .

a elevante vc vai tirar um pouco das folhas lavar no tanque e pegar um balde ate a metade de agua e esfregar dentro desse balde ate a agua ficar verde

tome um banho normal e depois joga essa agua dos pés a cabeça

na quarta feira vc faz com arueira

so que quando for jogar faça do pescoço pra baixo jogando no corpo

quando terminas as folhas vc cata que ficaram no chao e jogue fora

guarde o balde para fazer de novo na proxima semana as ervas enrrole num jornal para nao secar

se secar faça um cha com ela numa panela deixa ferver em agua quente espera esfriar e tome o banho

as outras ervas vc vai fazer um cha com todas elas misturadas

vc esta muito depremida e nervoso

com esse banho vai se acalmar

nao fique assim

tenha fe

tudo vai passar

pode ser olho gordo inveja e isso pode fazer com que vc se sinta mau

muito choro assim nao é bom

muito choro choro pode ser encosto tome esses banhos e tome esse cha antes de dormir é melhor fazer isso tudo que te falei

• Primeiro eh parar d ouvir esses trocos. muda ou abaixa o volume.

depois vai comecando a ver a vida d forma diferente. Foke em crescer ter emprego bom. Ai aa coisas andam

Sign In or Register to comment.