XBOX 360: Gente me ajuda aki qualquer um pode responder!!!Valendo 10 pontos? Em Xbox?
Iae galera Blz, gostaria de saber a opinião de vocês, se ainda vale apena comprar um xbox 360, por que estão dizendo que aproxima geração de consoles esta por vir,o novo playstation eo novo xbox, aí pintou essa dúvida ai, se vale apena sim ou não comprar um xbox na atualidade, eu por enquanto só tenho um PS2, mais como todos já sabem que e um console da geração passada, eu estarei comprando um console novo, que tanto pelo preço do aparelho, quanto dos jogos estão bem baratos que e o xbox, que esta sendo fabricado no BRASIL,
Já fazendo outra pergunta, sé alguns de vocês acharem que vale apena eu comprar esse console, quais games eu compro?? A deixando bem claro que eu vou comprar travado, que me falarão que o console destravado, não tem como, jogar on line..
Então e isso aí espero que me ajudem a tirar essa dúvida ai blz. Uma Boa noite a todos..
Comments
Olha cara se voç for comprar xbox, compra travado, vai dar para jogar na live de boua, destravado nao. e esses negosso de xbox novo e essas coisas eu ja tenho duvida porque tipo, tinha gente falando que ia sair o xbox 560, agora 720, o play 3?Quando ele saiu ja tinha gente falando que tinha o 4 (lol) mais tipo, eu tenho um console, e se fosse voçe eu escolheria um xbox cara, jogos muitos maneiros e por varios outros motivos, e se for comprar um xbox eu te recomendo esses jogos: Gears of war 3 <- jogo muito louco para quem gosta de jogos estilo guerra ou tambem call of duty mw2 e 3, halo reach, battlefield e varios outros Resident Evil 6 <- muito zica mesmo cara podi compra que tu vai gostar e mais uma dica, procure na net mais sobre isso, sobre hd externo, kinect, top 10 e essas coisa. Enfim eu prefiro o tradicioanl X360 doque um play 3,,4,5,6,7....e tambem doque um X720 ''porque vai que ele sai voando!'' (''ultima geraçao filho'')
Olha gta 4 e bem melhor do que minecraft . Apesar deles serem jogos totalmente diferentes. O gta 4 ta na frente . Entao compre o gta 4 ele e muito mais interado com muitas missoes e jogabilidade online tambem eu ja joguei e e muito criminal
Bom depende de você novos console da microsoft ou da sony só vai laçar depois de 2016 eu compraria um xbox agora porque tem muito jogo bom vindo e acho que consoles de uma nova geração num vai ser lançado por a microsoft não é retardada de deixa de lado o kinect que ta fazendo um sucesso no mundo todo para todo mundo compra um console novo eu acho que você deveria sim compra xbox agora xD
VALE A PENA SIM
compra logo, ja era pra estar jogando, eu vou comprar um esta semana, é o meu primeiro e tenho dinheiro pra comprar o play3 tb, mas to dando preferencia pra o xbox360 é melhor
cara, acho q vale apena sim poq boatos falam q um novo xbox pode ser lancado no fim do ano q vem ou em 2014 porem, sempre quando lanca sai muito salgado o preço e as vezes vem problemas no console entao, seria melhor pegar um modelo slim se tiver e ate lancar um vai demorar pra caramba, entao vale a pena pegar sim um xbox 360 agora. sobre os jogos acho q Gears of War seria uma boa poq e um bom jogo mais ai é so vc pesquisar q encontra varios jogos bom ai.
Vale muito apena sim. Te aconselho os seguintes jogos: CoD Modern Warfare 3, GTA IV, Max Payne 3 (a história se passa em São Paulo ), Skyrim, Fifa ou Pro evolution soccer e Street Figther IV.
Assim você tera poucos jogos, porém um diferente do outro, se enjoar de algum é só mudar ou jogar online ;D
compre xbox 360 eh melhor console e tambem vale apena comprar tenho certeza q vc n vai se arrepender
Se tu tiver muita grana cara ,, Compra logo um PC maluco ae e tu roda jogo até de play 6
compre o x360 sempre ira lançar novos é como o iphone pra mim todos os modelos sao bons e sempre esta lançando novos se lançarem o novo xbox tera pouca diferença... flw cara boa compra