voce acha que paises que discriminam estrangeiros e violam direitos a livre exprtessão...?

deveriam ser proibidos de ser sede de olimpiadas e de copa do mundo?

Comments

• Por um lado eu acho que sim, por que aqueles que discriminam estrangeiros e não querem recebê-los em seu país deveriem ter essa chance de ser sede negada com a justificativa de que se não quer receber nenhum estrangeiro, não vai receber também nem o dinheiro que vai ser movido com esse evento e nem status de sede de evento mundial importante. Mas por outro lado, eu acho que não deveriam tomar uma desição assim tão radical, não sei.. se tivesse que responder na bucha, assim, eu responderia não, acho que até podem...

• Concerteza!

A China nunca poderia se sede olímpica, pq o tratamento que ela dá para a população e para o Tibete ( o que esta se rebelando dentre vários países que a china se apossou ) eh indignavel.

Um dos lemas das OLIMPIADAS eh que o atleta tenha alma, chama e responsabilidade olimpica, coisa que a China nunca tem e nunca terá.

A China só sediará as Olimpiadas por causa da grana que esta ganhando; pq no futuro a China será o país mais rico e ñ queriam passar essa epoca sem um marco mundial.

Tambem acho os países deveriam boicotar a abertora.

Boa pergunta!

Parabéns pela preucupação.

Valeu..................!

Sign In or Register to comment.