Momentos antes da morte da Isabela Nardoni?

O "Jornal Fala Brasil" mostrou imagens da famlia Nardoni no Sam's Club momentos antes da morte da menina.

http://vivixvideo.com/videos/jornal-fala-brasil-mo...

Você acreditam na hipótese de que a família esteja realmente envolvida na morte da menina?

Comments

• TUDO INDICA QUE SIM,MAS JULGAR NESSES MOMENTOS,COM A CABEÇA FERVENDO DE RAIVA E ÓDIO PELO DESTINO DA CRIANÇA, É TEMERÁRIO.DEVEMOS SEMPRE LEMBRAR QUE QUANDO APONTAMOS UM DEDO PARA ALGUÉM,TRÊS APONTAM PARA NÓS.

• Vou colar das minhas respostas anteriores, já que essa pergunta apareceu umas 2.000 vezes aqui no YR !!!!

A madrasta teve um acesso de loucura já que sentia muito ciúme da garota e atacou-a ... Alexandre, muito burro e de personalidade fraca, se desesperou ao ver a cena e atirou a garota pela janela achando que estava morta, para proteger a esposa louca... inventaram a história do assalto, mas daqui umas horas eles estarão presos!!!!!

Os dois são culpados e insanos!!!!!!

• É como já respondi em outras, eu acho que a madrasta espancou e a menina tadinha de tanto apanhar ficou inconciente, e o ai ao invés de deter a madrasta, fez é jogar a criança daquela altura para simular a 3° pessoa, esses 2 vão ter o que merecem!!!!

• Eu acredito que tenha sio o pai e a madrasta!

A família toda iria ajudar a matar a menina?

Eles podem estar acobertando os dois!

• Simoneca tem razão esta pergunta já foi exaustivamente debatida. Mas tenho que confessar que minha opinião mudou, agora penso que infelizmente pode ser os dois sim!

• pra mim sim...

• Olha acredito que sim pois quem tem certeza se foi eles so eles mesmo.

• Vou colar das minhas respostas anteriores, já que essa pergunta apareceu umas 2.000 vezes aqui no YR !!!!

A madrasta teve um acesso de loucura já que sentia muito ciúme da garota e atacou-a ... Alexandre, muito burro e de personalidade fraca, se desesperou ao ver a cena e atirou a garota pela janela achando que estava morta, para proteger a esposa louca... inventaram a história do assalto, mas daqui umas horas eles estarão presos!!!!!

Os dois são culpados e insanos!!!!!!

• não consegui abrir esta pagina.

eles estao envolvidos dos pés a cabeça.

• é um pouco dificil acreditar, mas s as evidencias sao exa!!! epa s for verdade podemos dizer k o amor na terra ja acabou

Sign In or Register to comment.