Momentos antes da morte da Isabela Nardoni?
O "Jornal Fala Brasil" mostrou imagens da famlia Nardoni no Sam's Club momentos antes da morte da menina.
http://vivixvideo.com/videos/jornal-fala-brasil-mo...
Você acreditam na hipótese de que a família esteja realmente envolvida na morte da menina?
Comments
TUDO INDICA QUE SIM,MAS JULGAR NESSES MOMENTOS,COM A CABEÇA FERVENDO DE RAIVA E ÓDIO PELO DESTINO DA CRIANÇA, É TEMERÁRIO.DEVEMOS SEMPRE LEMBRAR QUE QUANDO APONTAMOS UM DEDO PARA ALGUÉM,TRÊS APONTAM PARA NÓS.
Vou colar das minhas respostas anteriores, já que essa pergunta apareceu umas 2.000 vezes aqui no YR !!!!
A madrasta teve um acesso de loucura já que sentia muito ciúme da garota e atacou-a ... Alexandre, muito burro e de personalidade fraca, se desesperou ao ver a cena e atirou a garota pela janela achando que estava morta, para proteger a esposa louca... inventaram a história do assalto, mas daqui umas horas eles estarão presos!!!!!
Os dois são culpados e insanos!!!!!!
à como já respondi em outras, eu acho que a madrasta espancou e a menina tadinha de tanto apanhar ficou inconciente, e o ai ao invés de deter a madrasta, fez é jogar a criança daquela altura para simular a 3° pessoa, esses 2 vão ter o que merecem!!!!
Eu acredito que tenha sio o pai e a madrasta!
A famÃlia toda iria ajudar a matar a menina?
Eles podem estar acobertando os dois!
Simoneca tem razão esta pergunta já foi exaustivamente debatida. Mas tenho que confessar que minha opinião mudou, agora penso que infelizmente pode ser os dois sim!
pra mim sim...
Olha acredito que sim pois quem tem certeza se foi eles so eles mesmo.
Vou colar das minhas respostas anteriores, já que essa pergunta apareceu umas 2.000 vezes aqui no YR !!!!
A madrasta teve um acesso de loucura já que sentia muito ciúme da garota e atacou-a ... Alexandre, muito burro e de personalidade fraca, se desesperou ao ver a cena e atirou a garota pela janela achando que estava morta, para proteger a esposa louca... inventaram a história do assalto, mas daqui umas horas eles estarão presos!!!!!
Os dois são culpados e insanos!!!!!!
não consegui abrir esta pagina.
eles estao envolvidos dos pés a cabeça.
é um pouco dificil acreditar, mas s as evidencias sao exa!!! epa s for verdade podemos dizer k o amor na terra ja acabou