Qual o método mais eficaz para proteger o carro do orvalho e sol?

Bom, meu carro fica na garagem do meu prédio ao ar livre, exposto ao orvalho/chuva e sol.

Qual a maneira mais prática para protegê-lo e proteger sua pintura? Estou pensando em comprar uma capa, mas não sei se é a melhor opção.

Entre capa e produtos para se passar no carro, qual o melhor? Existe ainda outra opção? Se sim, qual?

Obrigado.

Comments

  • Cara, tbem sofro desse problema, essas capas não são boa idéia pois geralmente eles arranham o carro. O que faço é levar em um lugar especializado em serviços de polimento e enceramento, e mando encerar o carro a cada três meses, mas tem que ser num lugar confiável, não deve ser lava rápidos pois eles utilizam materiais baratos e de pouca qualidade. Pago 50 reais cada vez que mando encerar, mas o serviço fica impecável e nos dois anos que moro aqui senti que realmente surte efeito protegendo a pintura. Se pudesse faria aqui mesmo no condomínio, mas como é um serviço que deve ser feito a sombra aí fica dificil, só colocando a mão no bolso mesmo.

    Abs

  • a melhor opçao é colocar numa garagem coberta, a capa pode esquentar muito no sol e prejudicar tambem,a cera é bom mas se ele fica direto vai aguentar pouco tempo.se nao tiver a opcao de quardar protegido encere e coloque a capa com alguma coisa no paineu tipo papelao pra nao esquentar ,ok

  • uma boa Cera, e boa sorte

  • realmente e um caso difícil vou ficar aguardando as respostas também preciso saber

    abraços

  • Essa tb quero saber!!!! Boa pergunta!!! um abraço.

Sign In or Register to comment.