Se eles funcionam abra uma lan house. Se não, existem pontos de recolha de electrodomésticos velhos e inutilizados. Devem se encontrar situados em centros comerciais ou espaços fechados.
olha pode aproveitar as peças quando o seu estragar ou vender talves na assistencia tecnica eles compram depedendo do estado ou anuncia que logo tu vende
Vc pode optar por vendê-los anunciando tal negociação(troca ou venda),e caso não seja esta sua opção poderá oferecê-lo a entidades assistenciais,pois existem várias nescessitando e assim farás uma ótima ação de solidariedade.
Comments
Se eles funcionam abra uma lan house. Se não, existem pontos de recolha de electrodomésticos velhos e inutilizados. Devem se encontrar situados em centros comerciais ou espaços fechados.
Doe para um orfanato.
Doar. Pode doar para escolas públicas, por exemplo, ou para ONGs sérias que trabalham com inclusão digital.
Pode procurar uma que sei ser muito idônea:
www.afesu.org.
Doar para alguém que queira dar aulas de informática para comunidades carentes...
ou vender a baixo custo pra eles...
se quiser tenho um contato, me envie e-mail.
se vc nao está precisando deles, pode doar.à um gesto muito bonito!
dah pra mim heheehehhee
olha pode aproveitar as peças quando o seu estragar ou vender talves na assistencia tecnica eles compram depedendo do estado ou anuncia que logo tu vende
Vc doe 6 pcs para as intituições mais carentes e os outros leiloa ou venda.
Vc pode optar por vendê-los anunciando tal negociação(troca ou venda),e caso não seja esta sua opção poderá oferecê-lo a entidades assistenciais,pois existem várias nescessitando e assim farás uma ótima ação de solidariedade.
Você pode vender ou dar pra alguém que precise!
Bjusssssss!
vender