Vc acredita em Azar? O que seria um deles pra vc?

E só pra ilustrar a pergunta, uma frase do dia:

"Com o azar que eu tenho, provavelmente morrerei queimada enquanto me afogo". rs

Bird...foi vc que me inspirou....

Bom dia a todos e uma semana de muita sorte!!!

Update:

Fedra, adoreei como sempre...ando maluca siim...de amoooo..rs..obrigada

Comments

• Olá, Confusa...

Sorte? Azar?

Minha cara, eu votei na Lei de Murphy!!!

Acredito em dias ruins...

Como o de hoje, p/ exemplo...

Levantei atrasado e saí c/ o carro q, aliás, morreu sem avisar e sem direito a extrema unção. Caminhei até o posto e comprei gasolina, voltei ao carro e levei ano e meio rezando p/ Nsa Srª do virabrequim ajudar o carro pegar.

Ele pegou, mas por causa da frescura, cheguei atrasado ao mercado.

Consegui comprar o q precisava as pressas e sem escolher direito, p/ um preço extorsivo. Saí correndo e, na porta do mercado, uns caras discutindo futebol, um deles se vira e cospe exatamente encima do meu pé esquerdo. Com as mãos ocupadas, não pude muito exceto cumprimentá-lo e pedir que ele gentilmente me recomendasse a Srª Dona Kiô (pariu).

O pessoal do "deixa disso" me ajudou com as compras e fui p/ casa.

Lá encontrei a lavadeira me esperando. Ela havia entregue a roupa e precisava (na verdade queria) receber, mas eu não tinha a menor idéia de onde havia ído parar o dinheiro c/ o qual pagaria a ela e que, juro, tinha colocado no bolço logo cedo.

Resolvido isso, troquei de roupa e fui trabalhar, obviamente muito atrasado. Fui parado numa blitz onde o soldado, muito competente e bem preparado, colocou o fuzil na minha cara e mandou q eu saísse do carro.

Revistaram o carro e nada acharam, obvio, mas perdi o trabalho e, inteiramente grátis - mesmo que não solicitada, recebi uma descompostura de um cliente.

Então, não acredito em sorte ou azar, Confusa, mas me responda:

SERÁ FEITIÇO?!?!?

O q me preocupa, minha cara, é q o dia ainda não terminou...

I.R.

• pra quem diz a frase decorada

"colhemos o que plantamos"

devia visitar o hospital Boldrine em Campinas, especializado em cancer infantil

eu visitei

são centenas de crianças , algumas com 3 ou 4 anos de idade, sofrendo com a quimioterapia e muitas delas não sobrevivem

eu pergunto pra quem diz essas frases decoradas

-o que essas crianças "plantaram" para colher tamanho sofrimento????

tambem pergunto a mesma coisa sobre as crianças que nascem na miseria da Africa ou do nosso agreste nordestino ou em nossas favelas

e quem teve o azar de encontrar um Thor Batista , bebado ao volante e morrer na calçada?

essa frase "colhemos o que plantamos " é infantil, pois não somos seres isolados e a maioria das coisa que nos acontecem independem dos nossos esforços

vc pode se esforçar e montar uma empresa, mas vc dependerá de um monte da fatores alheios para se dar bem ou não

podemos SIM chamar isso de sorte ou azar

vc pode montar o negocio certo no lugar que era o certo, mas devido a uma cracolandia da vida, o lugar se tornou errado

vc pode escolher a profissão certa e estudar com afinco, mas no final da sua facul, um computador te substitui com vantagens

vc pode fazer seu trabalho com perfeição, e ir a falencia pelo calote dos clientes

vc pode construir um patrimonio e um desatre natural te deixar na miseria

vc pode ser linda e cheia de vida, mas um estuprador aidetito acaba com o seu futuro

são infinitas coisas que não dependem apenas do que plantamos e a isso eu chamo de sorte ou azar, mas eu queria ver a pessoa que diz que colhemos o que plantamos, se tivesse nascido na Somalia.....

quanto ao negativismo/positivismo...

essas crianças que nascem com cancer, são bem negativistas, não acha?

• Não acredito em azar.

Acredito que atraímos a falta de sorte.

Quando abrimos nossas defesas, deixamos entrar doença, negatividade... Proximo passo é ficar de mal humor e querer que as pessoas não nos trate diferente. KKKKk...

Então olhemos para nós mesmos antes de mudar com tudo e atraír falta de sorte.

Até aparelhos eletrônicos sabem disso.

• não acredito em sorte/azar. Pra cada ato que fazemos tem sua conseqüência adequada. Plantamos o que colhemos.

• Não acredito em azar.

Basta pensar com muita insistência e lutar. Tudo dá certo.

Beijos e um ótimo início de semana

• Acredito sim em sorte/azar.

Azar é perder o ônibus quando se está atrasado.

Azar é dar uma mijad.inha no banheiro e voltar e ver o arroz queimando.

Azar é se entreter com a TV e ver o leite subindo e derramando no fogão.

Da mesma forma que sorte é:

Achar dinheiro na rua.

Ganhar presente sem ser data comemorativa.

Receber declaração de quem você ama.

Enfim...

Pequenas coisas, mas grandes são o que definem nosso azar ou nossa sorte. Ah, e adorei a frase:

"Com o azar que eu tenho, provavelmente morrerei queimada enquanto me afogo". rs

Hehehehe

E aproveito para deixar registrado que concordo com ela :) Um bjão e boa semana!

• Foi vc? kkkkkkk eu não entendi, mas pensei tem doido pra tudo, em AZAR não acredito, acredito ema más e boas fazes, as coisas acontecem na hora devida, nada a ver com azar, mas vc pode chamar de azar, bn

• Confusa do meu coração...

Acredito em casualidade ....e mais ainda, em negativismo. Pessoas negativas atraem coisas negativas por terem suas energias estagnadas e fracas.

Uma musica positiva pra vc...

http://www.youtube.com/watch?v=Ge0nwtFMxjM

Vc vai gostar...

abraços e amor

• Não acredito em azar não...acredito em erro de cálculo, decisões erradas e coisas nesse sentido...

beijinhos Querida!

• OI querida

Azar é falta de sorte..rsr é doida para tomar um sorvete em casa, abrir o freezer e abrir o pote e para AZAR total descobrir que é feijão cozido..kkkkk

beijos e ótima semana!

Ps...Já aconteceu sérinho comigo..quase morri de raiva..ô falta de sorte...mas agora aprendi...tomar sorvete sozinhaaaaa,,,vou cozinhas uns 3 potes ...kkkk...

Ah casei nada..chutei o balde...maior rolo...rsrs..tô de boa...bjs

Sign In or Register to comment.