Vc acredita em Azar? O que seria um deles pra vc?
E só pra ilustrar a pergunta, uma frase do dia:
"Com o azar que eu tenho, provavelmente morrerei queimada enquanto me afogo". rs
Bird...foi vc que me inspirou....
Bom dia a todos e uma semana de muita sorte!!!
Update:Fedra, adoreei como sempre...ando maluca siim...de amoooo..rs..obrigada
Comments
Olá, Confusa...
Sorte? Azar?
Minha cara, eu votei na Lei de Murphy!!!
Acredito em dias ruins...
Como o de hoje, p/ exemplo...
Levantei atrasado e saí c/ o carro q, aliás, morreu sem avisar e sem direito a extrema unção. Caminhei até o posto e comprei gasolina, voltei ao carro e levei ano e meio rezando p/ Nsa Srª do virabrequim ajudar o carro pegar.
Ele pegou, mas por causa da frescura, cheguei atrasado ao mercado.
Consegui comprar o q precisava as pressas e sem escolher direito, p/ um preço extorsivo. Saí correndo e, na porta do mercado, uns caras discutindo futebol, um deles se vira e cospe exatamente encima do meu pé esquerdo. Com as mãos ocupadas, não pude muito exceto cumprimentá-lo e pedir que ele gentilmente me recomendasse a Srª Dona Kiô (pariu).
O pessoal do "deixa disso" me ajudou com as compras e fui p/ casa.
Lá encontrei a lavadeira me esperando. Ela havia entregue a roupa e precisava (na verdade queria) receber, mas eu não tinha a menor idéia de onde havia ído parar o dinheiro c/ o qual pagaria a ela e que, juro, tinha colocado no bolço logo cedo.
Resolvido isso, troquei de roupa e fui trabalhar, obviamente muito atrasado. Fui parado numa blitz onde o soldado, muito competente e bem preparado, colocou o fuzil na minha cara e mandou q eu saísse do carro.
Revistaram o carro e nada acharam, obvio, mas perdi o trabalho e, inteiramente grátis - mesmo que não solicitada, recebi uma descompostura de um cliente.
Então, não acredito em sorte ou azar, Confusa, mas me responda:
SERÁ FEITIÇO?!?!?
O q me preocupa, minha cara, é q o dia ainda não terminou...
I.R.
pra quem diz a frase decorada
"colhemos o que plantamos"
devia visitar o hospital Boldrine em Campinas, especializado em cancer infantil
eu visitei
são centenas de crianças , algumas com 3 ou 4 anos de idade, sofrendo com a quimioterapia e muitas delas não sobrevivem
eu pergunto pra quem diz essas frases decoradas
-o que essas crianças "plantaram" para colher tamanho sofrimento????
tambem pergunto a mesma coisa sobre as crianças que nascem na miseria da Africa ou do nosso agreste nordestino ou em nossas favelas
e quem teve o azar de encontrar um Thor Batista , bebado ao volante e morrer na calçada?
essa frase "colhemos o que plantamos " é infantil, pois não somos seres isolados e a maioria das coisa que nos acontecem independem dos nossos esforços
vc pode se esforçar e montar uma empresa, mas vc dependerá de um monte da fatores alheios para se dar bem ou não
podemos SIM chamar isso de sorte ou azar
vc pode montar o negocio certo no lugar que era o certo, mas devido a uma cracolandia da vida, o lugar se tornou errado
vc pode escolher a profissão certa e estudar com afinco, mas no final da sua facul, um computador te substitui com vantagens
vc pode fazer seu trabalho com perfeição, e ir a falencia pelo calote dos clientes
vc pode construir um patrimonio e um desatre natural te deixar na miseria
vc pode ser linda e cheia de vida, mas um estuprador aidetito acaba com o seu futuro
são infinitas coisas que não dependem apenas do que plantamos e a isso eu chamo de sorte ou azar, mas eu queria ver a pessoa que diz que colhemos o que plantamos, se tivesse nascido na Somalia.....
quanto ao negativismo/positivismo...
essas crianças que nascem com cancer, são bem negativistas, não acha?
Não acredito em azar.
Acredito que atraÃmos a falta de sorte.
Quando abrimos nossas defesas, deixamos entrar doença, negatividade... Proximo passo é ficar de mal humor e querer que as pessoas não nos trate diferente. KKKKk...
Então olhemos para nós mesmos antes de mudar com tudo e atraÃr falta de sorte.
Até aparelhos eletrônicos sabem disso.
não acredito em sorte/azar. Pra cada ato que fazemos tem sua conseqüência adequada. Plantamos o que colhemos.
Não acredito em azar.
Basta pensar com muita insistência e lutar. Tudo dá certo.
Beijos e um ótimo inÃcio de semana
Acredito sim em sorte/azar.
Azar é perder o ônibus quando se está atrasado.
Azar é dar uma mijad.inha no banheiro e voltar e ver o arroz queimando.
Azar é se entreter com a TV e ver o leite subindo e derramando no fogão.
Da mesma forma que sorte é:
Achar dinheiro na rua.
Ganhar presente sem ser data comemorativa.
Receber declaração de quem você ama.
Enfim...
Pequenas coisas, mas grandes são o que definem nosso azar ou nossa sorte. Ah, e adorei a frase:
"Com o azar que eu tenho, provavelmente morrerei queimada enquanto me afogo". rs
Hehehehe
E aproveito para deixar registrado que concordo com ela Um bjão e boa semana!
Foi vc? kkkkkkk eu não entendi, mas pensei tem doido pra tudo, em AZAR não acredito, acredito ema más e boas fazes, as coisas acontecem na hora devida, nada a ver com azar, mas vc pode chamar de azar, bn
Confusa do meu coração...
Acredito em casualidade ....e mais ainda, em negativismo. Pessoas negativas atraem coisas negativas por terem suas energias estagnadas e fracas.
Uma musica positiva pra vc...
http://www.youtube.com/watch?v=Ge0nwtFMxjM
Vc vai gostar...
abraços e amor
Não acredito em azar não...acredito em erro de cálculo, decisões erradas e coisas nesse sentido...
beijinhos Querida!
OI querida
Azar é falta de sorte..rsr é doida para tomar um sorvete em casa, abrir o freezer e abrir o pote e para AZAR total descobrir que é feijão cozido..kkkkk
beijos e ótima semana!
Ps...Já aconteceu sérinho comigo..quase morri de raiva..ô falta de sorte...mas agora aprendi...tomar sorvete sozinhaaaaa,,,vou cozinhas uns 3 potes ...kkkk...
Ah casei nada..chutei o balde...maior rolo...rsrs..tô de boa...bjs