Por que nós não criamos um manual de instrução?

Cara, agente reclama tanto da forma que queremos (incluindo eu) que as pessoas ajam com agente, o que vocês acham de eu criar uma clínica, já que sou psicóloga, e inventar um manual de instruções sobre o ser humano??? Sobre como as pessoas deveriam agir com aquela pessoa para que ela dure mais tempo na sua vida, sobre qual restrições e assim por diante, o ser humano é complicado demaaais rsrsrsrsrs...=P

Update:

Sr. Ribeiro, puxa sempre tem um pra criticar né rs rs criticas são bem vindas pra afinar ainda mais minhas idéias, tirei algumas coisas boas da sua crítica, obrigada!

O Manual de instruções amoroso seria único, cada um teria o seu, antes de falar que não funcionaria procure saber melhor sobre a idéia.

Seria até uma forma das pessoas se olharem, se vêem melhor, enfim, ainda continuo com a minha idéia rs O manual seria feito com base em pensamentos individuais, tipo não sou eu quem vou ditar nada, não tenho idéia formada sobre nada, o manual seria feito com base na própria pessoa, com base em seus próprios pensamentos...rs

Comments

• Gosto de ajudar em casos como este.. Julia pode contar comigo...

ME mande um e-mail vai ser ótimo e trocamos várias idéias...

Que Deus te abençoe.

• Acho que tenho umas ideias tipo,não criar expectativas e não invadir o espaço do outro...rsrsrsrs.

• Puxa, se vc é psicóloga deveria saber que isso não ia funcionar, afinal o ser humano é unico, cada um com seu próprio manual sua própria historia. Sem contar que quem disse que a forma como vc pensa é a correta? Lembre-se que cada caso é um caso e quando falamos em relações isso se complica ainda mais. Invista na idéia da clínica isso sim te renderá um bom futuro... Ah sim e lembre-se que supondo que vc fizesse este tal manual e supondo ainda que o mesmo resolve-se todos os problemas de relações humanas o que seria da sua carreira como psicóloga ( risos) ??!?!?!?1? Melhor pensar em outra coisa. BOA SORTE!

• Acho legal.

Procure frisar bem no seu livro que para mantermos uma pesso ao nosso lado, é necessário antes de tudo ter respeito e paciência.

Sign In or Register to comment.