O que os Fuzileiros Navais fazem !?

Pessoal,tenho 14 anos e quero entrar no Colégio Naval,para poder me Oficial da Marinha !

Quero ser Fuzileiro Naval e assim que sair da Escola Naval serei segundo tenente Fuzileiro !

Quero saber qual a real função dos Fuzileiros Navais?..e o salário eu já sei ! Mas quero saber,quanto ganha aproximadamente ..quando vc sai do País !? ( Dêem exemplos de tudo que for possível !)

Abraços ! Aguardo respostas !

Comments

  • Treinado como "Força de Pronta Ação", o CFN conta atualmente com cerca de 15 mil homens, todos voluntários e concursados. Profissionais no combate em terra, mar e ar, a missão do CFN é garantir a projeção do poder naval em terra, por meio de desembarques realizados em conjunto com navios e efetivos da Marinha. No caso do Brasil, essa é uma missão complexa, uma vez que o território do país compreende cerca de 8,5 milhões km², um litoral de mais de 7.400 km com dezenas de ilhas oceânicas, e uma rede hidrográfica navegável de aproximadamente 50.000 km de extensão. Nesta última compreende-se a Amazônia brasileira. Cobrir climas e paisagens naturais tão diversificadas como os pampas do Rio Grande do Sul, o pantanal do Mato Grosso do Sul, a caatinga da região Nordeste e a selva amazônica, exige um treinamento do mais elevado padrão, agilidade e versatilidade. Desta maneira, existem unidades treinadas em técnicas de demolição, ações especiais, para-quedismo, combate em selvas, montanhas e gelo, e ações helitransportadas.

    Treinamento:

    Para estarem aptos a cumprir suas missões, os fuzileiros passam por um rigoroso treinamento físico, normalmente com corridas todos os dias, noites sem dormir, natação, apneia, tiro prático com armamentos diversos, especialmente fuzis, rapel, patrulhas terrestres, patrulhas fluviais, primeiros socorros, sobrevivência na selva, rapel, fast rope, adestramento com rádios comunicadores e armadilhas de guerra, além de artes marciais.

  • É **** ser fuzileiro, mas se é **** é bom! Ganho poco, mas é legal! continue firme!

Sign In or Register to comment.