o que vc faria nessa situação?
Sou massoterapeuta profissional há 9 anos tenho 52 anos de idade.. Meu filho tem 24 anos e não consegue se relacionar namorar pq ele tem disfunção eretil e por causa disso tem a auto estima muito baixa.. agora está ate com depressão ..
numa consulta ao medico ele recomentou que meu filho faça tratamento com Massagem Trantrica pra melhorar a disfunção eretil .. Meu filho veio falar comigo pq eu sou a única profissional em Massagem Trantrica na minha região e fica muito caro ele ir pra outra cidade não temos dinheiro pra pagar nem ele .. ele falou se eu posso ajuda-lo ...
agora eu fiquei confusa pq o tratamento pra disfunção eretil com massagem trantrica consiste em eu massagear todo o corpo do cliente e masturba-lo ate gozar controlando o tempo e pressão em 12 sessões resolve o problema..e so em outro estado tem quem faça o trabalho e ficaria muito caro ele ir pra lar ele ta bem triste e por isso me pediu .. falou que sabe que e tudo profissional e disse que não ver problema..
vc masturbaria seu proprio filho ate gozar se ele pedisse .. se fosse pra ajuda- lo num problema dele ?
Comments
vc que tem que saber, se for profissional oq há de errado nisto?
putz, meo... sei lá....
Kkkkkkkkkkkkkk
Vc já fez essa msm pergunta (so q antes o massagista era seu filho e vc era a doente, ne?). Para de ficar enchendo o saco das pessoas. TODO MUNDO vê q isso q é mentira.
Nossa muuuuuuito tensa sua situação !!
A cara mais se seu filho ta precisando né vc sendo mãe acho que vale tudo ! Mais que vai ser bem constrangedor vai
Bom esse problema é delicado de mais, Bom vc tenho uma amiga que fassa a mesma coisa que vc no seu trabalho? se cazo tenho não custa pedia a ela ajuda-lo!!!
que fodis mano :S muito tenso :S , pelo amor e a felicidade de um filho uma mãe não mede esforços ^^