Oque eu faço meu cachorro ta cm muito carrapato?

Eu sempre tiro do banho nele cm shampo anti pulgas mas quando vou olhar de novo sempre tem

e ele nao sair pra rua

Comments

  • eu usava no meu pastor um pozinho chamado PULFO , ele é baratinho e muito bom .

    vc vai abrindo o pelo do seu cão e vai passando o pozinho , não pode economizar na quantidade , só não pode passar nos olhos , orelhas pq pode irritar .

  • Er Assim Mesmo... Quando Ele Pega Pulgas Er Demora Um Pouco Pra Sair. Mas Continue Assim Que Uma Hora Vao Sair Todas. Abraço

  • passe sabonete de soda nele

  • Além de puverizar veneno adequado (petshop) no pelo do seu cachorro até o fim do pescoço (não na cabeça) e deixar agir por de 5 a 10 minutos sem deixar ele lamber e protegendo os olhos dele (ou deixando agir de acordo com as instruções), na hora do banho, ensaboe ele com barra de sabão de côco (antes ou depois desse processo do veneno, e deixe por 5 a 10 minutos, enxágue). Vai ficar brilhando, mata pulga e faz não cair mais pelo no dia a dia! E dar banho com barra de sabão de côco em cão ou em gato, deixando agir, mata as pulgas todas com facilidade, e de uma só vez, aplicação (acredite!). O certo é dar banho sempre 1 vez na semana no seu animal. Bem... e como seu caso é na verdade carrapato, falei do produto de petshop (veneno para carrapato), porque só isso mesmo. - E tenta higienizar o local que seu cachorro dorme e o local que ele passa mais tempo, com desinfetante e água sanitária porque carrapato coloca ovos fora do bicho, no ambiente. Deixe o local secar antes de permitir o cão ir. - E não se esqueça, depois do banho enxugar bem o cachorro para ele não pegar sarna ( e olha que sarna também pega em humano), deixa o cão no sol ou seca com secador, e deixa a toalha que o cachorro usa sempre limpa.

  • Coleira anti-pulgas é a melhor solução.

  • Cara se liga . Seu cachorro tem a sindrome carrapateira.Ele não tem jeito

    Mata ele e pega um novo

  • existem injeções que vc vai no veterinário e ele aplica , existem também pós que são tipo talco e você aplica no pelo e no couro dele ( Menos nos olhos )

  • Leva no veterinário.

  • os ovinhos dos carrapatos ficam nas frestas no chão e por toda parte e vivos por um ano e as pulgas tbm.. precisa usar butox no chão e paredes (NO CACHORRO NUNCA!) borrifa no chão e paredes num dia que estiver de sol pq precisa secar sozinho. e tira todos animais e plantas vasilhas e agua deles de perto. se isso n resolver vai precisar usar vassoura de fogo.

  • Vá ao veterinário e pergunte por uma injeção cujo componente ativo é a Ivermeticina. Se seu cachorro for adulto e de porte médio a grande pode tomar uma dose. A ivermeticina após ser aplicada no animal age na corrente sanguínea. Assim ao se alimentar do sangue do animal, o carrapato também irá ingerir a substância que agirá no sistema nervoso central da praga matando-a. Já usei no meu cachorro e funcionou, mas usei sem prescrição médica, correndo o risco de matar meu animal. Mas ele ficou bem o livre das pestes.

    Se quiser pesquisar sobre é só por no google que tem mais coisa. Ivermeticina.

Sign In or Register to comment.