Meu mangá minha vida! oq vcs achan dessa historia de mangá?

Mangá

Nome: ????????

Estilo: artes marciais - comedia - romance

Personagens principais: sensky yanchimoto

Historia: Em uma mundo onde a magia e a artes marcias são as principais essencia de vida. Duelos acontecen em tempo e espaço diferentes onde os rivais se enfrentam com suas espadas e seus leais pets.

Espadas feitas pelos ancestrais quando deuses andavan na terra sao passadas de geração em geração. Mais como deuses n andan mais entres eles eles usan a magia da espadas como esporte. Mais nao é um simples esporte, quando um advesario desafia o oponente as duas espadas libera uma energia q os leva em um tempo e espaço diferentes. Se um dos advesario sofrer ferimentos la n o afeta no mundo real.

Mais há pessoas mas q querem destruiçao e causar sofrimento.

Quando se ganha um combate o vencedor ganha uma energia q se acumula na espada e quando chega nun certo ponto a espada evolui para uma forma diferente e mais forte o mesmo acontece com os pets

bem estou terminando a historia ai depois vem a ilustraçao essa é só a base oq vcs acham o q devo melhorar e se alguem tiver alguma ideia agradeço

Comments

• Por onde posso Começar Giovanni, Tipo, tá muito bom a sua Historia, a sua Sinopse começou de uma Forma muito Boa, me fez querer Ler seu mangá, porem ao continuar lendo, eu persebi que ficouy muito SAO, Eu não sou um dos fãs de SAO, porem acho que seu mangá ficaria a Sombra de SAO.

Vou dar Algumas sugestões, Analise-as e Use-as se assim lhe convem...

Historia: Em uma mundo onde a magia e a artes marcias são as principais essencia de vida. Duelos acontecen em tempo e espaço diferentes onde os rivais se enfrentam com suas espadas e seus leais pets. (Otimo Esse Parte...)

Poderes Deixados por seus ancestrais quando deuses andavan na terra sao passados de geração em geração. Mais como deuses n andan mais entre eles, As Pessoas começaram a Usar essas Tecnicas como esporte. (Dei uma Adaptada, mais estava Otimo, porem daqui pra baixo começou a ficar muito Igual ao Anime Mencionado, então irei criar abaixo...)

- Daisuke Ichimoto, Um garoto de 14 Anos acaba de sair da Academia Militar com seu Criado e amigo Shinji Mizawa de 14 anos tambem. Ambos se foram Expulsos devido ao seu pessimo comportamento da Academia Militar dos Hokudan , um Partido que luta para estabelecer suas Leis sobre as Provincias de Linear por 16 anos Seguidos(Visto que O Partido que Ganha o Campionato de Luta que existe a cada 4 anos tem o direito de reinar por Linear até o proximo Torneio). Então Ichimoto e Shinji Resolvem Criar um Grupo para Enfrentar todos os outros partidos e Tirar o Tirano governo de Hokudan da Jogada.

Personagens:

Nome: Daisuke Ichimaru

Classe: Espadachin

Especialidade: Espadas e Força.

Aparencia e Personalidade: Loiro, Olhos Castanhos Claros, 1,60m e sempre muito preocupado com todos.

Nome: Shinji Mizawa

Classe: Artista Marcial

Especialidade: Velocidade e multiplos Hits em 1 minuto e Selos.

Aparencia e Personalidade: Cabelo Azul, Olhos Vermelhos, Aparencia Fria, porem se preocupa com Daisuke.

Nome: Houko (Sem Sobrenome)

Classe: Bardo

Especialidade: Mantras e Encantamento

Aparencia e Personalidade: Cabelos Loiros, Olhos Azuis, Aparencia Angelical.

Nome: Teshigaku Seta

Classe: Invocador

Especialidade: Magia de Invocação

Aparencia e Personalidade: Cabelos Pretos, Olhos Cinzas.

• Olha ecu adoro anime e mangá, acho que naum conseguiria maisi parar de ver. ecu falo que sou otaku, que gosto de animes, de J-Rock, de mangá, tem muita gente preconseituosa mas fazer oq, todo mundo tem um gosto, nós somos muitos parecedidos com os fãs de comics e cartoons, mas num país pobre de cultura que nem esse, inxergam os fãs de comics como gente known, e otakus como fãs loucos e que naum tem vida social, naum tem amigos e querem fugir professional Japão. ecu vou continuar sendo otaku apesar de tudo, mas acredito que o preconceito vai sempre existir, mas cada um é cada um e somos livres pra escolher de que clube/tribo nós vamos ser

• Parece legal, mas precisa ter alguns personagens principais, e o vilão tem que ter um bom motivo pra querer destruir/dominar tudo, não só aquele clichê "eu quero dominar o mundo por que sim", isso desqualifica a história como mangá (não tem qualidade suficiente).

Capriche no design das cidades, casas e etc, mas principalmente no design das armaduras, espadas e pets.

Pra desenhar os pets vc pode se inspirar em pokemóns (os menos conhecidos, de preferência).

Não se esqueça que a cada batalha o espadachim também se fortalece, capriche nas lutas.

Se quiser melhorar a história ou ter mais inspiração, leia sobre a cultura celta e sobre magia medieval, acrescenta um toque místico

• Tá suagndo bastante coisa man, inventa. Tipo ir pra outro lugar, parcee Cheotic ou Duelo Chaolin. Tipo a da espada passar por gerações fico dahora, e tbm não sofrer nada fico meio chato, parece duelos de cartas. Faça que para a espada se juntar ao usuario o Deus dela tem que aceitar o usuario e dependendo da espada, só pessoas boas ou ruims podem usalas. Ai tem a espada lá do Super Deus do bem e a super Deus Dark, só ai, ai se inventa agora. kkk

Minha opnião.

• Continua, tá boa a história

• VAI TOMA NO SEU C U, SEU ARRRONBADINHO

Sign In or Register to comment.