Eu odeio gostar desse garoto! Me ajudem! Ele n me da a mínima!?
Ahh... Gente... Eu não agüento mais. Eu gosto de um menino, mas ele não gosta de mim. Tipo, acho que ele sacou q eu tava afim dele e nunca fez nada. Acho que ele me acha uma idiota Pq eu sou mt destrambelhada e já fiz um monte de idiotice na frente dele! eu sou mt atrapalhada e só faço *****, e toda vez que eu faço uma ***** bem ridícula ele aparece.
Todo mundo do colégio me acha uma imbecil... :'S
O que eu faço pra esquecer ele de uma vez. Toda vez que eu passo perto dele ou seila .. Escuto o nome dele meu joelho treme e eu sinto meu estômago gelado. Eu n sei o que u faço. Eu acho que eu To ficando muito maluca, o que eu faço. Eu nunca gostei de ninguém! Que droga!
Comments
Acredita, tentar esquecer faz vc lembrar mais ainda... Eu tbm sou mt atrapalhada, e já fiz muuuuita palhaçada na frente do meu namorado, quando ele ainda não era meu namorado... Tenta conversar com ele, chamar pra um cinema... Vai que ele começa a gostar de vc tbm? Se ele nau quiser, td bem, vc não pode forçar as pessoas a fazerem o que não querem. Bola pra frente.
Bj.
Talvez ele nunca fez nada porque esse é o jeito dele, tem meninos que são muito lentos de natureza.. Se vc gosta mesmo dele não desista! Mas também não gire sua vida em torna dele, apenas espere o momento certo. Se for pra acontecer, pode ter CERTEZA que a hora certa vai chegar.
Dica: vai em uma festa em que ele esteja, meninos costumar chegar nas meninas lá.
SOMOS DUAS,estou viciada em um garoto que também não me dá a minima. eu queria muito também largar esse amor que sinto por ele,mais não dá,vou tentar te aconselhar.
Tente evitar pedir conselhos para suas amigas sobre ele,quanto mais você evitar falar dele,melhor.
Finja que nem o conhece,comprimente com um Oi, Tudo Bem, não tente conversar com ele,após uma conversa...slá,isso sempre acontece depois q vc conversa com um garoto que gosta,você tenta desistir de tentar desistir dele,quer insistir.
Finja que ele não existe pra você, ou se quiser, vai nele e tenta falar logo o que sente, vai que ele sabe que vc gosta dele e tá esperando a SUA atitude?
Bom vamos analisar os seus comportamentos,o que voce gostaria de mudar?Mude... Arrume o cabelo passe a make e arrase,saia com suas amigas se socialize mais,seja um pouco mais discreta,tenha um pouco mais de timidez em algumas coisas,tire fotos com seu amigos poste no face,mostre pra ele que não é tão louca por ele assim(por mais que seja),pare de entrar no face dele e ver fotos,postes,curtidas comentários... nada disso ,por que a gente além de entender algumas coisas erradas,sofremos muito!.Enquanto aos fenômenos que acontece quando voce ver ou ouve o nome dele,seja forte,comportada voce consegue
Ai amiga sei bem oq vc passa gostar de alguem q nao nos da a minima, tmb gosto de um meninO e ele ficou sabendo q gosto dele por causa de uns meninos da minha sala e depois disso ele passou a parar de olhar no meu rosto antes ele ate olhava ai depois disso ele parou (ai desculpa desabafei rsrs) ai eu acho q vc deveria ter mais cuidado com as suas atitudes e perder essa fama de inbecil e faça amizade com os amigos dele assim vc tera mais chance de se aproximar ! agora como esquecer alguem só com o tempo msm e se tiver outro jeito me fala !!! Boa sorte ai
tambem acontece comigo
tenta arranjar uma distraçao para nao pensares nele o dia todo e evita-o ao maximo
NUM TENTA SER QUEM VC NAO Ã.... SE VC Ã ATRAPALHADA E SO FAZ CAGADA Ã PORQ TA QUERENDO IMPRESSIONAR ELE FAZENDO COISAS E SENDO O Q VC NAO Ã..
SEJA VC MESMA E SE ELE GOSTAR DE VC, VAI GOSTAR POR VC SER ASSIM!
Apareça nua na frente dele e leve bebida alcoólica.