muita coisa boba aqui vamos prestar atenção?
muito tempo perdido se questionando sobre ateus, homesexual e etc
o que é importante hoje é no caso da simbologia e numerologia illuminati, muitos ou todos aqui são alienados sobre estes fatos
a importância do numero 11 e 13 deles se vc reparar varias >Update:
não é so isso não em 11 de setembro de 1991 Bush (pai) falou explicitamente da NOM nova ordem mundial estranho?
Update 3:Senhor da paz 2º conta Meu querido só nao quero ser um gado que nem vc bacana mesmo são suas perguntasd seu hipócrita
Comments
verdade porque a numerologia para os illuminati e algo importantissimo mesmo. Eu não descobri ainda o motivo mas dizem que através de números e datas tem mais chance de um ritual satânico dar certo tipo tem um grande mistério que os maçônicos descobriram a muitos e muitos anos atrás e por causa deste segredo do Universo eles agora conseguem dominar o mundo aonde vivemos.
Dizem que foi o próprio Lúcifer que a ajudou a descobrir este segredo do universo que Deus criou para compartilhar com a humanidade. Claro que como Lúcifer e um monstro dos infernos sabia aonde encontrar e fez de tudo para este segredo cair na mão dos discípulos dele.
Eu vi isto em um canal americano histórico e este segredo ou seja um livro antigo Kaballa que foi encontrado em Israel. Porque voce acha que eles se chamam de sociedade secreta amigo? segredo absoluto que so aqueles dentro do grupo que podem obter a informacao. Tipo tem ate juramento de morte no grupo para aqueles que revelar este poderoso segredo que Deus criou. boa sorte
acho que tudo isso tem uma ligação sinistra, não é a toa que eles escrevem nenhuma vírgula, pode acreditar tudo tem um sentido e se juntarmos as peças tudo vai se encaixar.
Hummmm
e por falar em perder tempo ...
NUmerologia iluminatti
As vezes eu penso em processar o Yahoo Respostas e reivindicar e exigir de volta o tempo que eu perco com certas coisas por aqui.
Nem li !
Que legal cara, agora me diga uma coisa, em que você pode aplicar na sua vida financeira, social ou até mesmo no dia a dia, essas teorias conspiratorias ridiculas? Por mais que sejam reais, elas estão muito além do que fazer perguntas na madruga do yahoo...
—————— --------/´ ¯/)
—————----------/-----/
—————---------/—--/
—————--------/—--/
—————-------/—--/
—————------/—--/
—————------/—--/
—————------/—--/
—————------/—--/
—————------/—--/
—————------/—--/
—————------/—--/