Me ajudem, por favor.?

Tenho 15 anos mas eu não sou maduro..

Tenho pensamento de criança, brincadeiras de criança e até jeito de criança. Quero ser um homem, não um bobão. Meus colegas as vezes brincam comigo batendo, e eu não retribuo, apenas dou risada mas acho isso ridículo, o que eu faço? O que eu começo a pensar para largar de ser idiota e crescer? Estou farto disso.

Comments

• Fi eu vo faze 21 e sou mais zuero que tu falou ai kkk

• Olá, o amadurecimento não é algo certo para todos. Por mais que o tempo passe, a maioria das pessoas neste planeta foi incapaz de superar a pré-adolescência por exemplo. Se deseja realmente amadurecer deve investir em experiências que lhe ajudem a desabrochar sua espiritualidade, somente assim o conseguirá. Deve superar seus vícios e fraquezas físicas, traumas e instabilidades emocionais, ignorância e preconceitos. Deve ir além da maioria, muito além já que são todos tão imaturos! Quanto mais diferente for do esteriítipo ensinado na midia, mais estará próximo da verdade de o que representa ser um homem verdadeiramente. Lembre-se no entanto que quanto mais alto voamos menor parecemos aos olhos dos que não sabem voar e se mantêm no chão, sua maturidade poderá não ser reconhecida ainda que seja um tesouro.

Sign In or Register to comment.