o que é isso que ela senter por mim é amor ou ela apenas esta me seduzindo?

minha historia é longa mais vou incurta quando eu conheci ela ela meio que me tratou mal mais depois estava chovendo e ela me pediu para eu levar ela para casa e eu estava de sobrinha ta ai tudo bem depois eu ia dança em uns quinze anos e ela estava lá só que não era ela que ia dança era uma amiga minha ai tudo mudou ela começou a me elogia me tratou bem na escola ela sempre fica me olhando sempre ela sempre me tratou bem quando eu estava só no canto ela ia la ficar perto de mim ela segurava minha mão um dia ela pegou um menino e colocou no colo dela e ela ficava olhando para mim a depois ela me pegou e colocou no colo dela a meio que eu me apaixonei quando me declarei ela disse que ficava mais eu era muito baixinho ela ate me chamou de bonitinho ai depois ela parou de falar comigo mais ela continuava me olhando o que ela fez comigo foi sedução ou ela sentiu algo por mim ???????

Comments

• Não sei se é amor ou se ela esta apenas te seduzindo. Acho que ela talvez goste de voc,te ache bonito(como ela mesma disse), e num custa tentar, desabafe com ela e tals. Acho que ela apenas esta com vergonha, pois eu mesma sei como é horrível ser mais alta do que o garoto que voc "gosta" ou "ama". Boa sorte véey!

• ela senti algo por vc mais esta te seduzindo

• Ela só quer chamar atenção, quer ter alguém babando por ela... Seja um pouco frio com ela,se ela vier querer saber o que houve,o porque da tal frieza,você terá a conclusão de que ela se importa com você!

• Ai depender da sua idéia, tamanho não é documento de uma travada nela com jeito descubra o que ela gosta e cai em cima se não ficar com ela parte para outra. Ai talvez ela ate queira ficar com você.

• com certeza cara desencana q esa já era

ajuda akee

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.