Me ajudem não sei o que eu posso fazer para me animar!!!?

Ultimamente eu ando muito sonolenta, com preguiça de tudo...ando muito desanimado sei la... aconteceram coisas que mexeram muito comigo emocionalmente mais também to sentindo muito cansaço físico será que tomando alguma vitamina eu consiga acabar um pouco com isso ..pelo menos me sentir melhor fisicamente...sei la ....????

Agora no meu trabalho vão precisar muito de mim e ja me falam que estão pensando em me efetivar eu preciso me animar mais não consigo ja tentei várias vezes...

Comments

  • Fê, vamos ponderar 3 coisas:

    1)Você esteve sob forte emoção, o que certamente está te causando esse cansaço todo. É uma reação do organismo, ao stress, te avisando que algo não vai bem.

    2) Você está novata no trabalho, e ele deve ser muito importante nesse momento. E você está ansiosa pela efetivação nele. O que certamente te causa mais stress ainda.

    3) concordo com o que foi postado pela Aninhaa, acho realmente que você deve fazer um check-up em um médico.Mas por hora, para aliviar esse stress todo e te dar forças momentânea para aguentar o rojão, fica a minha sugestão do complexo de vitaminas Pharmaton.

    Mas vá a um médico, fazer exames e ver como a saúde anda, sempre é bom, ainda mais nas cobranças do dia-a-dia. Não esqueça de se alimentar bem, de preferencia nunca deixe seu estomago muitas horas vazio. Coma pouco e mais vezes ao longo do dia. Isso evita que ocorra gastrite por ansiedade ou stress.Beba mais água, mas não as refeições. Se quizer, estou a disposição para qualquer dúvida.Boa sorte, beijo

  • A melhor coisa que vc tem a fazer é procurar um médico, pois cansaço, sonolência, desanimo são sintomas de várias doenças, entre elas hipotireoidismo e anemia... E só um médico pode avaliar o que vc tem e te passar o remédio adequado. Mas até vc fazer os exames e começar a tomar os remédios tenha uma alimentação saudável e faça algo que te motive. Acorde todos os dias pensando que é um novo dia, e que este será o dia mais feliz da sua vida...Tenha motivação, escute músicas animadas, fique próxima de pessoas alto astral (fuja da pessoas negativas) etc... Boa Sorte para vc!! E tudo de bom!!

  • Bola pra frente e esqueça o que passou...sempre há uma boa surpresa p a gente neh...e com dinheiro tudo fica mais fácil...sinta-se útil..é muito bom..viva!!!

  • Yoga! Mas, se for difícil por questões de disponibilidade de tempo ou dinheiro, qualquer outra atividade física, que seja prazerosa. Ah, e namorar também é ó-ti-mo! rsrsrs Brincadeira, mas se exercitar é tiro e queda! Exercícios liberam adrenalina, serotonina, etc, e vão tirar você desse quadro.

  • ousa musicas agitada para não ficar parada

  • Vitaminas podem até ajudar mas achu que esta te deixando cansada fisicamente é o seu emocional... entao se anime... tente ver o lado bom das coisas em tudo...

    t+

Sign In or Register to comment.