Quero conquistar uma pessoa, me ajude por favor!?

Quero conquistar uma pessoa na minha escola,mas não sei, quero que voces me ajudem com as seguintes condições :

----não deizer que tem que falar que eu amo ele direto.

----não ter que se aproximar tanto dele, mas um pouco sim.

Bom só essas...

mas fica dificiu de conquistar por que tem uma outra mulher metida no meu amor que empede... e eu acho que ele gosta dela! :( me ajudem por favor... :(

Comments

  • Parece que voce cismou com ele. Nem conhece ele direito e parece que se apaixonou pelo sorriso dele, pelo jeito dele falar, coisas assim. Amar é bem diferente. Voce está iludida com a imagem que faz dele e não de quem ele realmente é.

    Antes de tentar conquista-lo voce deveria se esforçar para fazer amizades com outros garotos pois tiraria esta obsessão por ele e ficaria mais calma para conhece-lo. Depois retire toda esta imaginação da cabeça e tente fazer amizade com ele e deixar este negocio de amar de lado. Somente depois que voce conversar bastante com ele e ele te conhecer melhor é que voce vai poder começar a pensar em namorar e amar.

    Estude, leia revistas e livros, converse com pessoas que tenham informação e pare de ficar vendo novelas, que emburrece as pessoas. Se voce só souber falar de novelas e coisas sem importancia dificilmente ele vai se interessar por conversar com voce e nem namorar. Tenha assunto interessante para falar.

  • Diz na lata que tá apaixonada,o que vc tem a perder?

  • Primeiro vc conversa com ele!

    pergunta a idade, onde ele mora,o que ele gosta de fazer e o nome dele claro!

    depois vc se aproxima um pouco...e de apenas um beijo de 5 segundos para ele não achar que vc é um animal e para ver se vc beija bem e não empurre sua lingua logo em! e depois disso não queira logo casar com ele, pergunte o que vc quer tire suas duvidas e pronto! mas olhe o que vale é a beleza anterior da pessoa! vlw?

    bjãooooooo!!!!!!!!!!!!

  • Seja amigona dele...se aproxime aos poucos,seja legal,atenciosa....descubra do que ele gosta...e ao conversar com ele fale do que ele gosta . ACHO QUE O MAIS IMPORTANTE É CATIVA-LO,SENDO 1o,.....

    A MELHOR AMIGA !

  • de vez enquando dá umas olhadinha para ele, e quando ele vir que você está olhando para ele, espere uns 2 ou 3 segundos e desvie o olhar com um leve sorriso no rosto... eu, pelo menos fico todo derretido com uma coisa dessas hehe

    e por ai vai..

  • eu acho que você deveria ir bem direto...já funcionou comigo!

  • Semprepodes fazer o que as molheres fazem que élançar um certo charme!!!

    -Pra lem disso se tu mesmo.

    Principalmente se fores: divertida fixe e outros!

    Olha eu não tenho bem a certeza mas acho que és pouco sociavel -tenta ser mais.

Sign In or Register to comment.